Capítulo 19

845 102 3
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Éric Dillen

- Dr. Paulo, entendo meu problema? Estava com tudo sob controle e ai aparece esse menina/mulher e faz com que meu mundo vire de pernas para o ar, me sinto perdido e desesperado é constante a ansiedade, estou tendo crise e principalmente quando algo é relacionado a ela.

Paulo – Meu jovem, já conversamos tanto sobre isso e você sabe como controlar a anos vem se educando e aprendendo a viver com esse seu problema de ansiedade excessiva, o que mudou é o sentimento em relação a essa moça que é novo e acabou te deixando confuso.

Éric – Resolvi me afastar e sei que tudo vai voltar ao normal, pelo menos eu achava isso, mas ela é insistente e de certa forma se faz presente em mim, mesmo não estando comigo, entende?

Eu me levanto na sala e começo a andar de um lado para o outro, sinto a ansiedade vindo com tudo, passo as mãos no cabelo em desespero, tento me concentrar, e quando estou quase desabando o Dr. Paulo começa a me chamar e me puxa novamente para ele.

Paulo – Calma Éric, aqui não precisa se culpar e se punir, sente-se e concentre-se no que você veio fazer aqui, que é se acalmar e desabafar, não o contrário.

E num momento de crise eu começo a chorar, conheço Paulo a tanto tempo que não me importo de me expor e deixo sair tudo de dentro, estou com raiva por ser fraco ao ponto de abrir mão de uma suposta felicidade, será que realmente não sou digno desse sentimento novo? Maldita hora que entrei naquele elevador e a conheci.

Paulo – Sabe Éric, vou pedir que tente ao menos ser amigo dessa moça, você vê como algo ruim, mas na minha opinião pode ser o que falta em você.

Éric – E o que falta em mim? Mas problemas? Confusão?

Paulo – Meu jovem, você precisa descobrir isso, estou aqui para ajudar com seus transtornos e a sua missão é entender seus sentimentos e assim ser livre para começar a viver sua vida. Nem todas as mulheres são como sua mãe, entenda isso.

Éric – Não quero falar daquela mulher.

Paulo – Certo, então vá e descubra o que precisa saber, saia, conheça outras jovens e busque o que essa moça tem de diferente das outras.

Indo para a casa depois de uma hora com o Dr. Paulo, fico pensando no que a Helena tem de tão diferente das outras mulheres que já sai, e uma delas com certeza é a verdade que ela passa, não existe mascaras, sempre foi direta, única e autentica, não ligou se sou rico e entre outras coisas, ela só viu o Éric um cara problema e mesmo assim quer ficar, que merda.

Resolvo passar pelo prédio dela, daqui a pouco ela deve estar chegando e assim posso vê lá mesmo que de longe.

Estaciono do outro lado da rua, tenho uma ótima visão daqui, ela deve vir pela esquina por causa do metro, porém meu coração da um tranco quando observo um carro chegar e estacionar bem em frente a portaria do prédio, vejo ela dentro do carro com um sujeito e conversam animados.

Quando está saindo do carro o cara a puxa e a beija, meu sangue ferve e minha vontade é descer e acabar com a graça desse sujeito, mas logo ela se separa dele e sai praticamente correndo do carro e entrando no prédio.

O que eu faço? Vou lá falar com ela e ver se está tudo bem? Será que ela finalmente me ouviu e desistiu de mim? No meio de toda a minha confusão resolvo ir para casa é melhor, estou nervoso e no mínimo é capaz de ter um novo ataque e ferrar de vez com tudo.

O que falta em você? (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora