Diga que me ama na minha cara
Eu preciso disso mais do que o seu abraço
Apenas diga que você me quer, é tudo o que importa
O coração está se machucando com seus errosTive que fazer bonito para convencer a Angélica que tudo não passou de um grande engano, sei que parti o coração da Kate, mas como posso arriscar tudo que venho construindo por uma mulher? Tudo bem que a conheço a dois anos e a mesma insiste em dizer que sempre me amou, mas quem me garante que não é uma caçadora de dotes? Por isso a deixei na festa e segui com a Angélica.
Porém na mesma semana meu amigo Éric resolveu que era melhor dar fim a sua vida e por pouco não aconteceu isso mesmo e observando esses dias em como aquela moça a tal Helena não saia de perto dele, praticamente morava no hospital me fez pensar em como minha vida era superficial, em que momento me perdi? Meu coração nunca foi destruído ou essas coisas clichês de final de romance, coloquei na balança os dias que vivi com a Kate e nunca na vida tinha vivido algo tão verdadeiro, fui um covarde e toda essa merda com o Éric me fez pensar.
E o baque maior mesmo foi quando a Helena resolveu tocar uma música exclusiva para tentar fazer meu amigo voltar, foi tão intensa que me atingiu como um meteoro na cabeça e fiquei desesperado para tentar concertar as coisas com a Kate e na minha vida, eu tinha tanto e porque queria mais?
Tudo que pensei ser importante não passa de coisas apenas, e Angélica é como se fosse um objeto para meu mero prazer, tanto sexual como material, mas Kate ela sim tinha me atingido bem na alma.
Assim que a música terminou pude ver o quanto a Helena ama o Éric, assim como ele é, todo torto e nada perfeito, me deu uma palpitação e sai correndo pelo hospital, peguei meu carro no desespero e segui para a empresa, ainda dava tempo de consertar as coisas com a Kate? Assim eu espero.
Na empresa nunca demorou tanto para um elevador chegar no seu devido andar e quando abriu as portas e vi ela, sentada muito concentrada nos seus afazeres eu parei ofegante próximo a sua mesa e a mesma levantou a cabeça devagar e quando viu que eu a olhava de forma intensa sua expressão mudou para uma bem assustadora – Posso ajudar em alguma coisa, SENHOR? Ela foi seca e pensei em recuar, mas já tinha sido tão covarde que dessa vez iria enfrentar o que fosse preciso.
Marcos – Sim, precisamos conversar de uma vez por todas Kate, venha até minha sala por favor.
Sem demora a mesma me seguiu, fechando a porta assim que entramos – O que deseja?
Não respondi com palavras a puxei junto ao meu corpo e a beijei, para minha surpresa ela não me rejeitou e intensificou o beijo e nos perdemos no tempo e espaço só nosso.
Do nada ela me empurra, limpa a boca e começa a chorar – Por que faz isso comigo Marcos? Veio terminar de acabar com o meu coração seu desgraçado.
Marcos – Ei. Cheguei perto dela novamente e olhei bem em seus olhos – Eu decidi que vou lutar por você, e vou concertar a burrada que fiz, não gosto da Angélica, mas você Kate entrou de tal forma na minha vida que está marcada em toda a minha pele, seu cheiro, seus olhos, sua boca linda, seu jeito de menina rebelde e ingênua, me deixa louco, estava com medo e confuso, mas eu quero você.
Kate – Só tem um problema nisso tudo Marcos, eu não quero mais.
E meu mundo caiu, ela saiu correndo me deixando sozinho sem conseguir reagir a sua rejeição, porém não me daria por vencido, era normal ela estar magoada, vou terminar hoje mesmo com a Angélica e correr atrás da Kate, isso. E assim sai correndo igual um louco de novo para executar e finalizar essa etapa da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que falta em você? (Completo)
RomanceQuando o passado se torna seu presente e o futuro, um trauma de infância pode destruir a alma de uma criança em definitivo? Essa é a história do Éric Dillen, hoje um homem que tem o poder nas mãos e várias vidas sobre seu comando, mas o que demostra...