Bônus Kate

741 82 1
                                    

Estou em choque depois da declaração do Marcos, mas que loucura é essa agora? Me deixou sozinha na festa e correu para a noivinha, depois se acertou com ela e pelo que entendi ainda está com ela, mesmo assim veio conversar com essa cara de cachorro sem dono, mas eu fui firme e não cedi.

Não tinha cabeça para pensar em tudo que sofri até o momento por causa desse homem, que tirou meu sono, preciso me valorizar como mulher, eu admito que o amo, mas preciso ter certeza do que ele sente por mim, não aceito ser quebrada.

Meu foco no momento é minha amiga Helena, sábado será sua apresentação e estou torcendo muito por ela, espero de coração que se destaque e que o Éric apareça e possam ser felizes, um completa o outro.

A semana passou tranquila, o Marcos não me procurou novamente e como o Éric reassumiu a presidência ele não aparecia tanto, será que desistiu tão fácil?

Meu telefone toca e sigo para a sala do Éric como ele solicitou – Posso entrar?

Éric – Entra Kate, sente-se por favor!

Kate – Em que posso ajudar?

Éric – Kate, serei sincero, queria saber da Helena, não conversei mais com ela depois do hospital.

Kate – Posso dizer que sim, ela está ocupando o seu tempo com ensaios, amanhã é o grande dia e ela está muito ansiosa, principalmente porque o maestro selecionou a musica que ela compôs em sua homenagem.

Éric – Marcos me contou da musica, ela tocou pra mim no hospital e emocionou muitas pessoas nesse dia.

Kate – Essa mesmo, e quero te pedir que vá ao festival e tire a prova você mesmo.

Ele não me respondeu apenas pediu que eu voltasse a minha função e assim o fiz.

Ao final do dia arrumei minha coisas e segui para pegar um taxi, hoje queria chegar cedo para ajudar a Helena com tudo, dar apoio e arrumar sua roupa para amanhã, conhecendo minha amiga deve estar super ansiosa.

Mau saio viro a esquina ao lado do prédio levo um baita susto com alguém puxando meu pulso de forma forte, mas não me machuca, olho assustada e vejo Marcos – Está louco, me solta por favor.

Marcos – Kate, estou ficando louco, precisamos conversar por favor!

Kate – Marcos, hoje não é um bom dia.

Marcos – Tudo bem, pode ser o dia que quiser, amanhã?

Kate – Amanhã tem o festival de inverno e vou estar com a Helena.

Marcos – Vou com você, ela toca divinamente, conversamos e eu aproveito para assistir o espetáculo.

Kate – A gente se encontra lá.

Saicorrendo sem dar chance para nada e mais um pouquinho eu agarrava ele e nãosoltava mais.    

O que falta em você? (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora