Helena Miller
Alguns anos depois...
Helena – Filipo chama o seu irmão para o café, vamos hoje o dia está cheio meus amores!
Éric – Calma meu amor, deixa os meninos e vamos aproveitar o atraso deles, me dá um beijo. Ele me abraça e me beija indecentemente, abro um pequeno sorriso com nossos lábios unidos ainda, quebro o contato só um pouquinho para me perder nesses olhos lindos dele, que hoje tem um brilho verdadeiro neles, meu marido hoje é outro homem.
Éric nunca mais foi o mesmo depois de tudo que descobrimos, fundou uma instituição para crianças que sofrem qualquer tipo de abuso, foi a forma dele preencher e enfrentar seu trauma, junto com o Doutor Paulo fundaram a três anos e se dedica de coração a cada detalhe do lugar, hoje por exemplo farei um show para arrecadar mais recursos para a instituição e meu coração está feliz por isso, a música sempre presente em nossas vidas.
Vocês devem estar curiosos para saber se consegui realizar o meu sonho e a resposta é muito mais do que eu poderia esperar. Não virei uma estrela internacional como pensei um dia que seria, mas tenho minha própria escola e não poderia estar mais feliz.
Me casei com Éric e tivemos dois filhos o Filipo e o Dante, são gêmeos e vieram para completar tudo na nossa vida, são inteligentes e bondosos, Éric é um pai carinhoso e cuida de cada detalhe na vida dos dois, se dedica a tudo relacionado aos meninos, com certeza são sua prioridade.
Seu relacionamento com a mãe e a irmã com o tempo ficou mais forte, hoje virou rotina e ele ganhou tudo de volta, o que a vida um dia tinha tirado dele e ele descobriu que o que faltava nele era exatamente isso, uma família de verdade, um amor de verdade.
Sobre as crises de pânico hoje ele não as tem mais, porém quando assumimos nosso relacionamento ele precisou passar por uma intensa terapia, se dedicou de corpo e alma para aprender a lidar com tudo que sofreu.
Dante – Mãe, Pai, parem com isso é nojento.
Impossível não rir desse menino exagerado.
Éric – Um dia meu filho você não vai achar isso não viu, vai conhecer uma menina que vai mudar seu mundo e girar ele 360 grau.
Dante – DUVIDO PAI.
Helena – Chega de conversa, coma e vamos logo para o evento da instituição meus amores, meus três homens lindos.
Filipo – Mãe, a Li vai estar na festa? Estou bonito né mãe?
Helena – Sim meu amor, lindo demais meu pequeno!
Li é Aline, a filha da Kate e o Marcos, uma menina linda, gentil que está acabando com os cabelos do Marcos, uma verdadeira princesa, quando ela crescer ele morre do coração. Filipo é apaixonado por ela, tão pequenos e tão fofos.
No evento todos estavam felizes, a arrecadação era fundamental para a instituição e muita gente trabalhou duro para que esse dia acontecesse, tocamos de corpo e alma, como sempre a canção do Éric era a mais aplaudida, e quando tocava era como se a gente se conectasse e sentisse cada nota passando por cada partícula do corpo, era a forma de declaramos que somos um só hoje.
Tá tudo certo se você está por perto meu deserto tem areia e mar
Tão evidente que a gente se pertence, eu sempre estou onde você estáEu sempre estou onde você está
O movimento do seu corpo, seu olhar seu jeito louco sempre me seduz
E nesse quarto eu me completo, me esvazio eu te enxergo quando apaga a luzO seu amor me tem, o seu amor me faz tão bem
O seu amor me tem, e desse amor sou refémDe um modo estranho muito louco, parece quem em tão pouco tempo
Meu sentimento é seuEu acho tudo tão perfeito, quer saber eu só lamento o tempo que a gente perdeu
De um modo estranho muito louco, parece que em tão pouco tempo
Meu sentimento é seuEu acho tudo tão perfeito, quer saber eu só lamento o tempo
Que a gente perdeu, não se conheceuFim....
Filipo e Dante:
Aline:
--------------------
Acabou meus amores.... obrigada por lerem, ainda não tem revisão.
Aproveita e dá uma passadinha na minha página e adiciona o novo livro, Querido, estou chegando... comédia romântica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que falta em você? (Completo)
RomanceQuando o passado se torna seu presente e o futuro, um trauma de infância pode destruir a alma de uma criança em definitivo? Essa é a história do Éric Dillen, hoje um homem que tem o poder nas mãos e várias vidas sobre seu comando, mas o que demostra...