Éric Dillen
Depois de uma noite em que mal preguei os olhos me levando e faço a mesma rotina todos os dias, é tão automático e triste como sempre, olha tudo o que conquistei triplicando a fortuna do meu pai e tenho o que o dinheiro pode comprar, mas falta o principal motivo para existir.
Não tenho relacionamentos com pessoas, no sentido afetivo, tenho um bloqueio em confiar, o máximo que consigo é manter uma amizade com o Marcos e a Dona Ana o resto são colegas e alguns casos com mulheres da forma casual sem sentimento nenhum, só carnal mesmo.
Queria sentir o que a maioria das pessoas conseguem, aquele sentimento que falam de deixa o corpo todo arrepiado e você precisa e quer estar com essa pessoa, que a felicidade dela é sua entre outras coisas, como meu terapeuta diz um passo de cada vez e criar laços é algo que eu gostaria de ter, mas tenho tantos demônios para enfrentar que mal tenho tempo de desenvolver isso aqui dentro de mim.
Pego as chaves do meu carro e sigo para a garagem onde os meus dois seguranças já estão a minha espera, como sempre eu sou gentil e educado, coloco aquele sorriso falso no rosto e monto a minha mascara e sigo ao trabalho. Hoje tenho uma reunião bem importante onde iremos decidir nossos próximos investimentos e isso pode geral vários empregos e automaticamente ajudar várias famílias que estão em busca do emprego.
Como cheguei cedo vou a minha sala, Kate não se encontra e deve estar no andar que será a reunião, bom posso ficar sozinho por alguns minutos e me programar e atualizar sobre os temas que serão abordados, tomo meu café e nem percebo as horas passarem quando recebo uma mensagem do Marcos pedindo que eu desça porque todos estão me esperando para iniciar a reunião.
Respiro fundo e novamente coloca minha mascara de "felicidade" me arrumo e caminho para o elevador, estou inerte e preso nos meus pensamentos quando a porta se abre e dou de cara com uma moça, mas que estranho porque ela subiu? O que ela quer no último andar?
Ela abre passagem para que eu entre e assim o faço, a observo discretamente quando vou apertar o botão e ela tem os olhos tão lindos e cheio de sonhos, posso perceber isso é tão palpável, não usa mascaras como eu.
Conforme vai descendo percebo seus olhares de canto de olho, estou acostumado com isso, as mulheres costumam se jogar aos montes e sinceramente já nem ligo tanto, mas ela parece uma menina sem malícia e apenas curiosa, impossível não soltar um sorriso sincero, mesmo que discreto ao imaginar a inocência dela.
Percebo que não trabalha aqui, apenas pelas suas roupas, aqui é todo mundo muito forma e muito bem vestidos, as mulheres então são impecáveis e ela simplesmente lindo e despojada, percebo o movimento dos seus cabelos presos quando ela passa as mãos tentando controlar seu desconforto em estar ao meu lado, é engraçado como tenta disfarçar.
Estou perdido em seus movimentos e a cada detalhe, quando as luzes se apagam e tomo um choque, meu Deus o que está acontecendo, sinto que todas as sensação que escondo vindo como uma tempestade e o medo do perigo iminente, da perda do controle, entrando no meu mundo fora da realidade, minhas mãos começam a formigar, meu coração acelera, começo a suar e a tremer, a respiração começa a falta, tento respirar mais o ar não entra, começo com as dores abdominais e no peito, uma tontura me atinge e para não desmaiar sento no chão abraçando todo o meu corpo tentando me salvar desse abismo que me atinge, esqueço quem sou e onde estou, só rezo para que tudo pare.
Percebo que alguém falou, mas não entendo nada, perdido no meu mundo escuro, mas de repente sinto um toque, não tenho coragem de olhar o pânico me domina por inteiro e meus tremores aumentam, quando escuto uma voz ao meu ouvido – Moço, vai ficar tudo bem, calma. Após esse som que está longe, sinto braços me envolverem de forma quente e acolhedora, uma sensação boa, porém não consigo definir se é real ou estou começando alucinar.
Éric – Escuro, está escuro. Tenho medo, muitomedo. Falo alto sem levantar a cabeça e sinto os braços me apertarem mais aindaem forma de proteção.
====
Amores, olha vou tentar postar quase todos os dias, porém certo mesmo é Sábado e Domingo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que falta em você? (Completo)
RomanceQuando o passado se torna seu presente e o futuro, um trauma de infância pode destruir a alma de uma criança em definitivo? Essa é a história do Éric Dillen, hoje um homem que tem o poder nas mãos e várias vidas sobre seu comando, mas o que demostra...