A dois anos que estou sonhando com essa morena e finalmente deixei minha possessão falar mais alta e impulsionado pelo ciúmes sai com a Kate, tivemos uma noite de sexo, amor o que for que tenha sido desencadeou o monstro em mim, ela é minha e ponto.
Todos os dias dava um jeito de me encontrar com ela, parecendo um adolescente safado transbordando hormônios, estava feliz, acabei me esquecendo desse problema que carrego a alguns anos nas minhas costas chamada Angélica, uma patricinha fútil e mimada que tive a infelicidade de conhecer e como só pensava em negócios e dinheiro acabei topando um noivado com ela, seu pai muito influente me convenceu que era um excelente negocio para nos dois, porém eu não pretendia me casar logo, iria levar isso por anos até que finalmente ela não me quisesse mais e desistisse de mim.
Vocês devem estar pensando que canalha esse Marcos, mas em minha defesa deixei de me relacionar com a Angélica a muito tempo, justamente esperando que ela se tocasse e me deixasse, mas não ela esta firme e forte, para piorar ela vem aqui e ferra com tudo, nem sei como falar com a Kate, a minha morena deve estar me odiando nesse momento e não vai entender o por que estou com a Angélica.
Estou chegando na sala que da presidência e posso ver de longe a Kate sentada, concentrada em alguma coisa no seu computador, me aproximo devagar aproveitando ao máximo para olhar toda sua beleza, quando percebe minha presença levanta o rosto devagarzinho e me olha com aqueles olhos perfeitos, mas me assusto com o que vejo a raiva mortal, se ela tivesse poderes com certeza eu queria me queimado com raio laser, dou um pequeno suspiro de insatisfação e falo – Kate, o Éric já chegou?
Kate – O Sr. Dillen ainda não chegou, mando mensagem avisando que iria se atrasar um pouco hoje.
Marcos – Obrigado. Quando eu ia sair, não resisto e volto um passo e a olho.
Kate – Posso ajudar em mais alguma coisa? Preciso voltar ao meu trabalho.
Marcos – Morena, precisamos conversar você sabe. Passo a mão no meu cabelo tentando controlar meu medo da sua rejeição.
Kate – Marcos, olha acho que você não está entendendo, precisamos conversar por que? Mais mentiras? Fica com sua noiva e me deixa em paz, preferia nunca ter sido correspondida sabe, eu vivia num mundo lindo na minha cabeça, onde você era o cara perfeito e ponto, agora eu nem isso consigo mais ter.
Percebo sua tristeza e meu coração fica apertado e me sinto um FDP por ter feito ela sofrer.
Marcos – É tudo muito complicado Kate, eu realmente sou noivo da Angélica, mas não existe amor da minha parte, são negócios entende?
Kate – Faça o que quiser da sua vida, eu não faço parte dela e nem cogite me propor ser sua amante que eu vou perder o pouco do controle que estou tendo em não dar um soco no meio da sua cara de pau, por favor vai embora.
Marcos – Essa conversa ainda não acabou Kate.
Kate – Acabou sim, tchau Marcos.
Ela simplesmente baixa a cabeça e volta a fazer seu trabalho me ignorando totalmente, para a sorte o Éric chega e vou com ele a sua sala, me sinto um tolo.
---------
Uma ótima semana gente!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que falta em você? (Completo)
RomanceQuando o passado se torna seu presente e o futuro, um trauma de infância pode destruir a alma de uma criança em definitivo? Essa é a história do Éric Dillen, hoje um homem que tem o poder nas mãos e várias vidas sobre seu comando, mas o que demostra...