**Marcela**
Sou praticamente um zumbi. Um zumbi que não consegue racionar, comer ou fazer qualquer outra coisa que não seja querer dormir. Sentada na cozinha do café entre caixas de sucos tento recarregar a bateria do meu corpo que está totalmente descarregada.
- Você está de dar medo – Laura fala passando pela porta – Dormir de vez em quando faz bem sabia?
- Trabalhei ontem em uma festa – Praticamente resmungo – Estou sem dormir a mais de 30 horas - De imediato me recordo da pequena Clara – Mas me fala, como está nossa princesa?
- Bem eu acho – Laura é mãe solteira e dá duro para manter a filha. A pensão ridícula que o papai babaca da menina paga não cobre nem os custos com alimentação. Seu semblante triste me corta o coração – Ela sempre reclama de dor no estomago e fica com febre, os médicos do postinho perto de casa dizem que é apenas uma virose, mas eu acho que essa virose está demorando muito para passar.
- Você não consegue leva-la em outro médico?
- Não temos convenio médico.
- Linda – Me aproximo dela afagando seu braço – Se precisar sair eu te cubro. Sempre! Fica em paz, tudo pela nossa pequena.
- Obrigada M's – Laura aperta os olhos e tenta segurar o choro – Eu me sinto impotente em não fazer nada por ela.
- Ei – Abraço-a forte – Não fale uma merda dessas. Você é a melhor mãe do mundo, logo ela irá ficar boa.
- Eu não pago vocês para ficar batendo papo aqui atrás – O amável ser chamado Nunes, vulgo gerente dos infernos nos repreende ao entrar na cozinha – Tenho dois clientes na mesa esperando para serem atendidos.
- Eu vou – Me apresso passando pela porta e arrumando o avental – Me desculpe.
- Vai logo Marcela – Ele esbraveja – Seus trabalhos extras não podem influenciar no seu trabalho fixo, você está com uma cara péssima.
- Eu não precisaria trabalhar em outros lugares se você pagasse o suficiente pra poder pagar as minhas contas – O cansaço, a irritação e a preocupação com Clara me fazem falar demais. De imediato percebo a cara dele e merda, devia ter ficado calada
- Melhor você moderar o seu tom – Ele se aproxima de mim de uma forma intimidadora – Se não está feliz, peça as contas, recebo várias garotas como você procurando emprego, não são tão lindas, mas podem muito bem servir um café.
- Nunes – Me afasto dele – Desculpe – A minha vontade é de dar um soco cara dele, mas as contas não irão parar de chegar se eu resolver dar o que ele merece – Vou atender a mesa. – Saio sem olhar para trás, mas sinto seus olhos em mim. Pego o cardápio sobre a mesa e entrego para os dois rapazes sentados na mesa 4.
- Desculpem pela demora, o que posso trazer para vocês?
- Dois cafés Marcela – Ouço uma voz que não me é estranha, olho em direção ao rapaz. Puta merda, aqueles olhos azuis cor de mar novamente.
- Mundo pequeno não? – Ele sorri para mim e nunca em toda a minha vida, vi um sorriso tão lindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o medo e as estrelas - Série Perfeição Livro 2
RomanceMarcela é uma jovem que desde de pequena aprendeu a se virar sozinha, determinada ela busca viver a vida de uma forma que deixaria seu pai orgulhoso, ela sabe o que é ter que ralar duro para manter um teto sobre a cabeça. Ben é um rapaz prodígio qu...