**Ben**
Ela está diante de mim com os olhos marejados, visivelmente tensa, olho para os rapazes que estão com ela e percebo que eles também estão muito abalados.
- O que aconteceu? – Me ouço falar.
- Minha amiga que estava desaparecida, ela foi encontrada.
- Graças a Deus Marcela, fico feliz.
- Obrigada, mas – Ela se volta para os rapazes totalmente idênticos que estão sentados conversando freneticamente – Eu cresci com eles dois, na verdade com os três. Os meninos que estão sentados ali e a menina que havia desaparecido. Ambos vivemos em um abrigo para órfãos, eles são a minha família e ele a encontrou na estrada por algum motivo ela está machucada e ele está surtando por não poder vê-la.
- Estão cuidando dela, eu tenho certeza disso Marcela.
- Eu sei – Ela suspira – Mas ele precisa vê-la, eles são apaixonados há muito tempo e pouco antes dela sumir eles realmente se envolveram, ele está destruído desde que ela sumiu, ele precisa muito vê-la Ben, por favor, você pode conseguir isso?
- Vou ver o que eu consigo – Volto meus olhos para o rapaz nitidamente devastado sentando diante de mim, olho para Marcela e vejo um machucado em seu rosto. Nada mais importa pra mim.
- O que foi no seu rosto? – Não consigo me controlar e passo meus dedos levemente pela sua pele machucada.
- Tentativa de assalto – Marcela fala desviando o olhar de mim e sei que ela está mentindo, mesmo depois de dias longe dela eu sei que ela está mentindo. Meu sangue ferve.
- Vem aqui - Puxo seu braço até estarmos dentro de um lugar onde os suprimentos são guardados, como é de madrugada o hospital está praticamente vazio, estou com dificuldade de dormir então aproveito todo o tempo que tenho no meu internato. – Eu não sou mais nada seu, mas acho que você deveria parar de mentir para os outros.
- Ben essa não hora para falarmos sobre isso – Seu nervosismo me faz ter certeza de que estou certo – Eu realmente tenho outras coisas para me preocupar.
- E eu me preocupo com você – Esbravejo – Mesmo sabendo que você não me quer eu me preocupo com você, inferno.
- Eu sei – Uma lágrima escorre pelo seu rosto – Obrigada.
- Eu não consigo simplesmente desligar o que eu sinto por você, então não me agradeça, vai por mim eu preferia não sentir.
- Obrigada pela luz– Seus olhos encontram os meus e sei do que ela se refere. No dia seguinte do nosso rompimento eu não consegui tirar a ideia dela sem luz em casa, doente, porque eu sabia que ela estava doente. Então fui até a porta do seu prédio e com um pouco de dinheiro consegui saber sobre as contas de água, luz, de internet e o aluguel. Por algum motivo tudo estava atrasado, ela estava preste a ser despejada. Com algumas informações eu consegui saber onde ir, paguei tudo. Ela pode não me querer, ela pode não querer a minha ajuda, mas ela precisava e eu não iria deixa-la passar necessidade por qualquer razão, nada seria justificativa, nada.
- Você não irá precisar se preocupar com a luz, água, internet e aluguel, eu paguei tudo o que estava atrasado.
- Você o que? – Ela grita me empurrando pra longe.
- Pensei que haviam te informado que tudo estava pago.
- Não – Marcela começa a ofegar – Eu não acredito que você fez isso, eu não acredito.
- De nada.
- Ben! – Ela grita – Você não tem o direito de fazer isso, é a minha vida. Você não deveria ter feito isso.
- Quer saber de uma coisa Marcela – Engulo meu orgulho – Eu fiz porque era o certo, você querendo ou não, você não me deve nada, nada. Você não precisa voltar comigo ou se quer falar comigo se não quiser, eu simplesmente fiz o que o meu coração mandou, mesmo ele sendo um idiota e me fazendo sofrer quando insiste em querer te proteger. – Ela me olha surpresa e não deixo que ela fale nada – Eu vou embora, fale para o seu amigo que assim que ela puder receber visitas ele será o primeiro a ser informado, eu mesmo irei me certificar disso, fico feliz que sua amiga tenha voltado para vocês. Adeus!. – Saio do pequeno cômodo sem olhar para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o medo e as estrelas - Série Perfeição Livro 2
RomanceMarcela é uma jovem que desde de pequena aprendeu a se virar sozinha, determinada ela busca viver a vida de uma forma que deixaria seu pai orgulhoso, ela sabe o que é ter que ralar duro para manter um teto sobre a cabeça. Ben é um rapaz prodígio qu...