**Ben**
Corro com Clara nos meus braços, na recepção me apresento e logo sou direcionado para a sala de emergência. A pequena chora nos meus braços e raiva percorre meu corpo, como podem não ter examinado da forma correta? As suas dores eram intensas, ela não tinha uma virose ou uma alergia alimentar, o quadro de infecção intestinal estava claro pra mim, apenas ao me aproximar dela, ver a sua fraqueza visível, o local onde ela reclamava de dor, a febre, a diarreia.
- Deixe-a comigo Benjamin – Dr. Carlos meu professor na faculdade, amigo do meu pai e meu futuro mentor fala quando entramos na emergência. – Eu já deixei um leito pronto pra ela. O que temos aqui? – Depois de passar todos os sintomas ele se aproxima de Clara, fala baixinho e vejo que ela sorri. Ele sempre foi mágico com crianças. – Talvez um quadro inflamatório digestivo – Ele me olha.
- Foi o mesmo que pensei. Crohn?
- Precisamos fazer alguns exames, peça para o responsável legal por ela entrar aqui, vamos iniciar os exames.
- Vou fazer isso – Abaixo-me para beijar a testa de Clara – Você vai ficar bem princesa, ele vai cuidar de você.
- Obrigada – Ela fala baixinho. Sou tomado pela sensação que quero sentir durante toda a minha vida, a sensação de poder dar a uma criança a chance de ser feliz, de ser saudável. Passo na recepção e solicito que a ficha de Clara seja aberta e que os custos sejam em meu nome, a recepcionista hesita por um momento, mas quando entrego a ela um cartão de credito internacional com meu nome completo ela entende e de imediato me entrega o passe de Laura para que ela possa entrar para acompanhar a filha. Avisto Laura ansiosa assim que entro na sala de espera.
- Não de me deixaram entrar – Ela corre até mim – Está tudo bem?
- Sim, coloque isso – Entrego a autorização de acompanhante – Vá para a emergência estão te esperando para fazerem os exames.
- Mas Ben, aqui é um hospital caro – Percebo a mesma preocupação de Marcela em seus olhos.
- Laura – Me aproximo dela – A sua filha vai ter o tratamento que precisar, não se preocupe com nada.
- Oh meu Deus – Ela me abraça e começa a chorar ainda mais – Muito obrigada Ben, muito obrigada, nunca poderei te agradecer o suficiente.
- Fique tranquila, vá ver a sua filha. – Ela corre pelo corredor e me volto para Marcela que está me olhando com os olhos vermelhos.
- Ela vai ficar bem anjo – Sento ao seu lado –Acredito que seja uma inflamação intestinal complicada, mas ela vai receber o tratamento, eu vou me certificar disso - Uma lágrima escorre pelo seu rosto. – Não precisa mais chorar.
- Muito obrigada – Marcela me puxa para seus braços – Tudo o que você está fazendo, é mais do que um dia eu poderia imaginar.
- Linda – Beijo seus lábios – Sempre que você precisar ou alguém que você ame precise eu estarei com você. Estamos juntos e pra mim estamos juntos de verdade. – É engraçado pensar que nós dois nunca falamos em rótulos, as coisas começaram a acontecer de uma forma tão simples.
- É uma grande promessa – Ela me olha fixamente – Assim você nunca vai se livrar de mim.
- Eu já te disse que quero que você seja a última. O que mais eu preciso dizer?
- Não precisa falar mais nada – Rapidamente ela me beija intensamente. Percebo que Marcela tem vários receios em relação a nós, mas eu sinceramente não tenho dúvidas, eu amo a sua lealdade, amo seu bom humor, amo a sua garra por uma vida melhor, amo ela me deixar entrar cada vez mais dentro do seu coração, amo sentir o seu corpo contra o meu, amo beijar a sua boca, amo a pessoa que me torno quando estou com ela, pois ela me faz querer ser mais do que um mauricinho que teve a vida boa, ela me faz querer ter orgulho de algo que construí, sinto como se ela pudesse me impulsionar para alcançar as estrelas.
Preciso conversar com a minha mãe, preciso resolver algumas coisas antes de dizer a ela que a amo com todo o meu coração. Preciso tomar as rédeas da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o medo e as estrelas - Série Perfeição Livro 2
RomanceMarcela é uma jovem que desde de pequena aprendeu a se virar sozinha, determinada ela busca viver a vida de uma forma que deixaria seu pai orgulhoso, ela sabe o que é ter que ralar duro para manter um teto sobre a cabeça. Ben é um rapaz prodígio qu...