**Marcela**
Meu corpo inteiro dói, sinto muito frio e calafrios me fazem tremer, minha garganta está doendo muito, nem água consigo beber. O banho gelado ferrou comigo. Não vejo a hora do meu turno acabar. Laura tentou me fazer comer algo, mas é impossível comer. A única coisa que quero é deitar na minha cama e ter Ben ao meu lado, então me lembro de que ele não pode entrar no meu apartamento, ele irá ver de imediato que estou sem luz, que não há nada nos armários além de macarrão instantâneo, não quero que ele me questione o motivo, não posso mais mentir pra ele. Saio pela porta lateral dos funcionários e ele está lá como sempre, me esperando. Passo as mãos nos braços tentando me sentir mais quente.
- Ei lindo – Me aproximo dele beijando seus lábios, porem ele não me corresponde, não me segura em seus braços, não sorri pra mim, não é o meu Ben. Ah merda G! – Está tudo bem?
- Eu que te pergunto, está tudo bem? – Ele me olha e seus olhos estão intensos, a testa franzida.
- Tudo por quê? – Minto, inferno!
- Porque você mente pra mim? – Ele me pega totalmente desprevenida – Porque você não confia em mim Marcela?
- Eu confio.
- Besteira – Ele se afasta do carro, anda pelo estacionamento, passa freneticamente as mãos na cabeça – Você não confia e o que quero entender é por que. Merda eu abri o meu coração pra você, eu faço tudo o que eu posso fazer pra mostrar que eu gosto de você de verdade, mas toda vez que eu sei que alguma coisa está errada ou que você precisa de ajuda, você me afasta, você mente pra mim.
- Ben eu...
- Me deixe falar Marcela – Ele se volta pra mim – Eu respeito a sua forma de viver em partes, eu sei que você foi criada para ser independente, não quero tirar isso de você, não quero que pare de trabalhar nem quero te bancar, porque eu sei que poder se manter é importante pra você e eu amo isso em você. Amo. Mas existe uma diferença entre ser independe e não deixar quem te ama te ajudar. Eu só quero poder te ajudar a viver melhor e você sempre me afasta.
- Benjamin, porque você está me falando tudo isso? – Estou confusa – É sobre o que o G viu hoje?
- Não só por isso.
Não?
- Ben, você pode se acalmar? Podemos conversar em outro lugar? – Um calafrio percorre a minha espinha, um som estranho sai da minha garganta.
- O que você tem? – Ele se aproxima, coloca a mão a minha bochecha – Você está com febre.
- Peguei um resfriado.
- Ontem você estava bem
- Eu sei, mas acho que fiquei assim depois de tomar banho.
- Por quê? – Tento ser sincera com ele, mas cada vez que isso acontece ele está atendo aos fatos e me questiona, tenho medo de me perder nas minhas mentiras. Mas preciso começar a demonstrar a ele que é importante pra mim.
- Precisei tomar banho gelado – Respiro fundo e olho para ele. Ben me observa atentamente.
- Por quê?
- Porque – Preciso ter coragem – Porque, estou sem luz no meu apartamento Ben, por isso. – Ele me puxa para seus braços.
- Deus Marcela, mas porque você não me falou?
- Você sabe a resposta – Me afasto do seu abraço – Mas eu recebo em uma semana e irei pagar a conta.
- Você não vai ficar uma semana sem luz, nem aqui nem no inferno. Você vai pegar as merdas dessas contas e vai me dar porque eu vou pagar pra você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o medo e as estrelas - Série Perfeição Livro 2
RomanceMarcela é uma jovem que desde de pequena aprendeu a se virar sozinha, determinada ela busca viver a vida de uma forma que deixaria seu pai orgulhoso, ela sabe o que é ter que ralar duro para manter um teto sobre a cabeça. Ben é um rapaz prodígio qu...