**Marcela**
Ignoro todas as ligações de Laura, ela está me perseguindo desde o dia que cheguei para trabalhar depois do que aconteceu com Heitor. Não quero falar com ninguém, a vergonha que sinto me consome. Nunca fui uma garota burra, nunca fui ingênua, nunca levei desconhecidos para minha casa. Tenho uma cartilha de segurança, mas Heitor driblou todas as minhas defesas e conseguiu me derrubar. Quando estamos trabalhando me mantenho ocupada o tempo todo, assim evito falar com ela, mas sei que ela continua me observando. Para completar o meu desespero essa manhã acordo com a ligação de Lucas me falando que Beth desapareceu. Ele e Nicolas estão sentados na minha sala desolados, me explicando que o tio levou nossa princesa embora por causa de uma poupança que ela terá acesso quando fizer 18 anos. Estou perdida com tantas explicações e tudo que está acontecendo comigo se mistura em um mix de desespero que me consome.
- Ei – Puxo o queixo de Nicolas para que ele me olhe – Ela está bem, você precisa acreditar nisso.
- Não conhecemos esse cara Má, não sabemos quem ele é, o que ele pode fazer com ela.
- Não leve a sua cabeça pra esse lado cara – Lucas intervém – Você vai ficar maluco.
- Eu deveria ter ficado com ela o tempo todo, não deveríamos deixar ela sozinha.
- Ninguém imaginava que o cara fosse fazer isso – Lucas sussurra tentando acreditar em suas próprias palavras. Enquanto os dois debatem sobre o problema sinto meu celular vibrar. Uma mensagem de um número desconhecido, quando abro a imagem quase deixo o celular cair no chão. É uma foto minha nua, totalmente exposta, minhas mãos tremem. Uma mensagem vem logo depois da foto.
"De onde essa veio tenho muitas outras, o tempo tá correndo"
"Preciso de mais tempo" – finalmente respondo cedendo a chantagem. Começo a pensar no pesadelo de viver sabendo que existem fotos minhas espalhadas por todo lugar e se um dia eu me casar? E meu esposo ver as fotos e pensar que fui uma vagabunda? Pior, e se um dia eu tiver filhos que com certeza irão acessar a internet, isso estará para sempre lá, sempre terei medo de que alguém me reconheça na rua. Eu não posso suportar viver com medo.
"Você tem uma semana, e pela demora agora quero 6 mil "
Desgraçado.
Não respondo, por que não tenho nada para falar. Enquanto os meninos repassam o sumiço de Beth, me sinto perdida. A única coisa que eu tenho de valor é o Branquelo, apenas ele me renderá pelo menos uns 4 mil, mas ainda falta 2 mil. Meu salário é de 1.300. Só de aluguel pago 600, sobra 700 para bancar, alimentação, água, luz, internet fico com uma sobra de 200, não tenho para onde correr, não ando conseguindo muitos bicos. A imagem de Sara me oferecendo a oportunidade de trabalhar com ela me arrepia. Não! Eu estou procurando uma forma de não ser marcada como prostituta, trabalhar com ela seria totalmente o contrário, iria estampar puta na minha testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o medo e as estrelas - Série Perfeição Livro 2
RomanceMarcela é uma jovem que desde de pequena aprendeu a se virar sozinha, determinada ela busca viver a vida de uma forma que deixaria seu pai orgulhoso, ela sabe o que é ter que ralar duro para manter um teto sobre a cabeça. Ben é um rapaz prodígio qu...