**Ben**
É a primeira vez que ouço meu nome ser chamado no autofalante do hospital, sei que logo irei me acostumar, mas realmente foi inesperado. Quando chego à recepção dois rostos idênticos me esperam.
- Benjamin? – Um deles fala se aproximando de mim – Meu nome é Nicolas, acredito que não fomos apresentados corretamente.
- Prazer Nicolas – Estendo a mão e ele me cumprimenta com a mão firme – No que posso ajudar vocês? Elizabeth está bem?
-Ela está bem – O tal Nicolas fala. Eles são completamente idênticos, apenas as roupas os diferenciam – Meu irmão e eu viemos conversar com você sobre outra coisa.
- Vieram? – Estou confuso, Marcela nunca falou de mim, o porquê eles querem conversar comigo?
- Eu sou Lucas – O outro de camisa azul claro fala – Viemos falar com você sobre a Marcela.
- Prazer Lucas – Me volto para ele – Mas eu acho que nada do que vocês tem pra me dizer vai ser mais importante do que ela me disse, então acho que não precisamos conversar sobre algo que não é do interesse dela.
- Ela te ama – Lucas fala no mesmo instante que estou me virando para ir embora. Congelo.
- O que? – Me volto para eles novamente.
- Não era pra você começar a conversa desse jeito Lucas, mas que merda – Nicolas repreende o irmão.
-Ele estava indo embora.
- Bom – Nicolas se volta pra mim – Meu irmão já falou uma das coisas mais importantes que ela deixou de te falar, mas eu tenho outras coisas pra te dizer.
- Meninos – Respiro fundo – Sei que vocês a amam, mas eu acredito que isso não seja da conta de vocês, sinceramente.
- Pode apostar que é – Lucas afirma.
- Algum problema por aqui? – Gustavo se aproxima de nós, ele começou o internato junto comigo.
- Não G.
- Então o que Zezinho e Luisinho aí querem com você? – Nicolas olha nitidamente irritado para G que não se importa nenhum pouco.
-Esses são Lucas e Nicolas G, são amigos da Marcela.
- Pelo amor de Deus essa garota ainda?
- Aí – Nicolas esbraveja – O assunto aqui é sério, e não se refira a Marcela dessa forma, você não sabe merda nenhuma sobre ela.
- O que eu sei é que ela foi uma cretina com meu amigo, então meu caro, não me importo com essa sua cara de mal pra cima de mim, não estou a fim de enfiar um soco na sua cara e ir pra cadeira por bater em um menor, então cai fora.
- Eu não sou menor seu idiota – Nicolas avança em direção a G.
- Opa, opa – Lucas intervém – Gente acho que estamos do mesmo lado aqui, vamos parar com isso. Benjamin – Ele se volta pra mim – Podemos conversar em um lugar privado?
- Sério mesmo? – G mantem o clima pesado.
- Tudo bem – Respiro fundo – Vamos acabar logo com isso. Venham comigo - Nós quatro andamos em silencio até que chegamos a uma sala reservada.
- Estamos esperando – G apoia na mesa e mantem os braços cruzados visivelmente irritado.
- Não podemos conversar sem esse cara? – Nicolas se volta pra ele.
- Ah não – Respondo – Irão me poupar tempo, porque vou ter que explicar tudo para ele depois, ele vai ficar quieto – Olho para G – Não vai Gustavo? – Ele dá de ombros – Então? – Me volto para os meninos.
- Você conhece esse cara? – Lucas entrega um celular para mim e quando olho o rosto do homem na foto sinto que alguma coisa está errada.
- Conheço – Gustavo puxa o celular da minha mão e olha para foto.
- Filho da puta – Ele xinga – É o cara que eu soquei, o mesmo cara que estava incomodando a Marcela e que ela disse que não conhecia.
- É ele? – Olho para G – Tem certeza?
- Opa, claro que tenho – Meus músculos se contraem.
- É o barman que nos entregou uma bebida, a Marcela ficou totalmente descontrolada. – Respiro fundo – Quem é esse cara meninos?
- O nome dele é Heitor – Entrego o celular para Lucas e Nicolas continua – É melhor você se sentar, porque todos os problemas que a Marcela vem enfrentando é por causa desse cara, e não adianta você me dizer que não gosta mais dela porque eu não acredito. Depois de tudo o que você fez por ela, não tem como deixar de amar a pessoa assim de uma hora pra outra.
- Estou ouvindo Nicolas, o que está acontecendo?
-Vou deixar claro que ela não sabe que estamos aqui, ela mesma iria te contar mas, o problema é que você meio que estava beijando a sua ex e isso atrapalhou tudo – Lucas fala.
- Como? – Merda! G me encara.
- Depois te explico cara – Penso no encontro com Gabi no estacionamento. Ela tentou falar comigo. Inferno!
- Pode apostar que vai.
- Ele drogou a Marcela fez um vídeo de sexo entre os dois e está chantageando ela desde então – A voz de Nicolas ecoa pela sala, por um segundo e todos ficam mudos, posso cortar a tensão do quarto com um bisturi, por um segundo eu tento absorver o que as palavras dele significam.
- Que porra você tá falando? – Explodo. Aproximo-me dele com os punhos fechados quero esmurrar alguma coisa – Repete.
- Isso mesmo que você ouviu – Nicolas continua - Tudo por causa de um vídeo e algumas fotos, ela estava com medo de envolver você e com vergonha é claro. Mas eu não vou mais deixa-la dar mais um centavo pra esse desgraçado.
- Eu vou matar esse filho da puta – Meus olhos estão embaçados de raiva, um grito de ódio sai do meu peito, só de pensar por todas as merdas que ela passou, eu estava o tempo todo ao seu lado e nunca desconfiei de nada.
- Onde encontro esse cara? – A voz dura de Gustavo demostra que ele também está furioso.
- É por isso que estamos aqui, precisamos da ajuda de vocês – Lucas me faz olhar pra ele – Precisamos resolver isso por ela, Marcela não é uma garota sozinha, somos a sua família, o ponto que eu quero saber é. Vocês também são?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o medo e as estrelas - Série Perfeição Livro 2
RomanceMarcela é uma jovem que desde de pequena aprendeu a se virar sozinha, determinada ela busca viver a vida de uma forma que deixaria seu pai orgulhoso, ela sabe o que é ter que ralar duro para manter um teto sobre a cabeça. Ben é um rapaz prodígio qu...