**Marcela**
Nunca pensei que poderia ser feliz de verdade, aquele tipo de felicidade que exala pelos poros. Depois de três meses conseguindo me manter no meu apartamento decidi aceitar o convite de morar com Ben. Foi a melhor escolha da minha vida, não apenas pelo lugar, mas por dormir e acordar todos os dias com ele, mesmo quando ele passa o dia todo estudando ou no internato tenho certeza de que ele irá voltar para casa com o sorriso mais lindo mundo e me amar como nenhuma mulher um dia poderia imaginar.
Voltei para a faculdade.
A mãe de Gustavo me arrumou um estágio em uma das suas escolas e finalmente estou fazendo o que amo. Em meio às crianças.
Pedro o filho de Nicolas e Beth está completando 6 meses e ouvir a sua risada de bebê renova todas as esperanças dentro de mim, ele é uma luz.
Ando pelos corredores do hospital, não tenho mais aquela sensação de angustia, porque estou indo encontrar o meu amor. Sempre que posso passo no hospital no intervalo de Ben para levar algo para ele comer, ou me enrolar com ele em um lugar escondido. Minha própria versão dos seriados americanos de médicos, eu tenho o meu próprio médico, que regularmente faz um strip-tease para me fazer ir à loucura.
- Anjo – Ben me beija logo que o puxo para um canto do hospital.
- Está com fome? – Mostro a ele o lanche de peito de peru que fiz – Peito de peru.
- Hoje não – Ele fala me puxando para fora do nosso esconderijo – Vem comigo.
- Mas Ben – Tento falar enquanto ele me puxa pelo corredor, passamos por G que nos olha com um sorriso bobo no rosto, Ben e ele trocam um cumprimento daqueles masculino e continuamos andando. G está logo atrás de mim. Saímos do hospital, ele para assim que chegamos ao estacionamento.
- Benjamin – Falo me voltando para ele – O que você tá...- As palavras se prendem na minha boca quando olho para o estacionamento.
- Branquelo – Grito correndo em direção ao carro – Meu Deus – Pulo como uma criança.
- Ele não poderia ser de outra pessoa – Ben fala ao meu lado – Sempre será seu, meu amor.
- Ben, eu não acredito amor – Pulo em seus braços e cubro seu rosto com vários beijos – Obrigada, obrigada.
- Anjo – Ele me puxa para que fiquemos com as testas pressionadas, a sua respiração faz cócegas no meu nariz – Tudo o que eu quero é te ver feliz, sei que o Branquelo é importante pra você, e amor eu faço tudo por você. – Olho para o carro sem conseguir acreditar que ele é meu novamente. Volto a encarar Ben e sei que por ele e com ele eu estarei sempre entre as estrelas.
**Ben**
Ouço meu nome ser chamado, ando em direção ao mestre de cerimonias. A beca preta e o chapéu de formando representa a conquista do meu sonho. Estou formado, sou um médico. Quando alcanço o púlpito respiro fundo para recordar o discurso que demorei dias para escrever e decorar, mas decido falar o que sinto de verdade. A indicação para orador da turma me surpreendeu, mas as minhas notas falavam por si só. A melhor pontuação da história do curso. Pela primeira vez senti que havia alcancei um pouco da perfeição que a minha mão idealizou em mim, mas isso não é importante, o importante pra mim é que eu me dediquei ao máximo para ser o melhor médico que posso ser.
- Eu não sou muito bom nessa coisa de falar em público – Começo – Mas eu gostaria de expressar um pouco de tudo que me fez chegar aqui – Olho para Marcela e ela está com os olhos marejados, ao seu lado os gêmeos me olham alegremente e Beth com Pedro no colo sorri me dando coragem. G está logo no começo da fila para receber o diploma, o idiota não para de sorrir. Minha mãe, os pais de Gustavo e Gabi estão logo na primeira fila – Muitos acham que medicina é uma profissão, mas eu tenho que descordar um pouco, eu acho que medicina é uma dádiva que deve ser levada como parte essencial da sua vida. Um médico deve acima de tudo ter amor pela vida, amor pelas pessoas, amor pelo estudo, amor pela ciência. Querer sempre ir além, não desistir e superar quando não pode fazer nada, quando está com as mãos atadas porque a vida não pertence a nós, pertence a Deus. Podem achar piegas o que eu falo, mas eu acredito em Deus, depois de muito refletir sobre o assunto. Ele colocou na minha vida avós maravilhosos, pais dedicados, amigos sinceros e acima de tudo uma mulher maravilhosa. Ela me ensinou que muitas vezes a nossa vida, a vida de quem tem regalias pode não ser perfeita, pode ser fútil, pode ser rasa. Mas, a vida quando se luta por um objetivo, por um ideal é mais intensa, mais viva e mais bonita. Então meus caros colegas de profissão, eu lhes digo com toda a certeza do mundo, vocês escolheram ser o diferencial na vida das pessoas, serem os divisores de água, então amem a medicina como se ela fosse o sangue que corre em suas veias. – Uma avalanche de aplausos preenche o local, pego meu diploma e vou em direção a Marcela que corre para perto do palco.
- Lindo – Ele pula nos meus braços me beijando – Lindo, foi lindo.
- Verdade? Acho que foi meio curto.
- Perfeito – Ela me olha nos olhos – Eu te amo Dr. Benjamin – Olho para a aliança que ela carrega na mão direita. Em breve ela será minha mulher em todos os sentidos. Superando todos os obstáculos, os seus medos, as minhas inseguranças, juntos iriamos até o infinito, simplesmente flutuar entre as estrelas.
Fim!!!
Trilha Sonora
More Than Words – Extreme
Lonely Is The Night - Air Supply
Every Breath You Take – The Police
Always - Bon Jovi
The Cranberries – Zombie
Guns N' Roses - Sweet Child O' Mine
Guns N' Roses - Paradise City
Metallica - Nothing Else Matter
Bryan Adams – Heaven
Roxette - It Must Have Been Love
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o medo e as estrelas - Série Perfeição Livro 2
RomanceMarcela é uma jovem que desde de pequena aprendeu a se virar sozinha, determinada ela busca viver a vida de uma forma que deixaria seu pai orgulhoso, ela sabe o que é ter que ralar duro para manter um teto sobre a cabeça. Ben é um rapaz prodígio qu...