** Marcela**
Estou em choque. Meu corpo não se mexe. Ele não pode simplesmente falar coisas como as que falou e me deixar sozinha. Assim como se ele não tivesse feito a maior declaração de amor do mundo, ele disse que mesmo depois de tudo que aconteceu ele ainda me ama. Meu coração bate acelerado. Ele ainda me ama. Quando consigo me mover saio apressada pelo corredor, porque pela primeira vez eu sei que não adianta tentar esconder, eu preciso dele. Preciso de Ben na minha vida, preciso abrir meu coração e contar a ele tudo o que eu sinto, meus medos, minhas inseguranças, meus problemas. Apenas isso poderá corrigir o meu erro. Assim que apreço no saguão não encontro Ben, olho para onde deixei os meninos e não vejo Nicolas, vou direito para Lucas.
- Cadê o seu irmão?
- Ele entrou. O médico que você falou veio chama-lo. Graças a Deus, não sei o que você falou pro cara, mas ele conseguiu que o Nicolas fosse liberado para entrar – Mais uma vez, Ben sendo Ben.
- Eu pedi ajuda, expliquei o que estava acontecendo.
- Ótimo – Lucas suspira – Você sabe que eu amo o Arthur e tal, mas não teve como não perceber, esse médico mexe com a cabeça da gente, ele parece um daqueles médicos de Grey's não parece? – Engasgo e começo a rir sem conseguir me controlar - Você também percebeu né? – Lucas ri
- Pode apostar que sim – Sem esperar Ben reaparece novamente.
– Mais uma pessoa foi liberada para entrar – Ele olha para mim, mas sei que Lucas está alucinado para entrar.
- Pode ir Lucas, eu entro depois.
- Tem certeza? – Ele me olha apreensivo.
- Tenho. Com certeza ela vai querer te ver primeiro, eu espero aqui – Ele não espera mais uma palavra minha, pega a credencial que Ben segura em suas mãos.
- Obrigado – Lucas passa pela porta e fico olhando diretamente para Ben.
- Ela está bem? – Questiono.
- Ela passou por muitas coisas pelo que fiquei sabendo, mas vai ficar bem. Os dois ficarão bem.
- Eu sei, os meninos ficaram bem agora que ela voltou.
- Me refiro ao bebê – Ele fala no mesmo instante que sou surpreendida.
- Espera o que? Que bebê?
- Sua amiga está grávida, anjo – Ah merda o apelido que ele sempre me chamou, o apelido que eu nunca questionei o porquê. Mexe comigo e ele percebe quando todo meu corpo treme – Hum... desculpe, ela está grávida Marcela.
- Oh meu Deus eu não acredito que aquele desgraçado abusou dela - Estou furiosa – Eu não acredito.
- Calma – Ben se aproxima de mim – Se isso realmente aconteceu ela vai precisar de você muito mais do que imagina, então tenha calma – As malditas lágrimas começam a escorrer pelo meu rosto, estou começando a me acostumar com elas. Um soluço escapa do meu peito e Ben me puxa para um abraço.
- O importante é que ela voltou, está viva, bem na medida do possível e com vocês novamente. Juntos vocês irão superar isso.
- Ben – Sussurro me apertando mais em seus braços – Obrigada, eu não sei quantas vezes vou precisar te agradecer por tudo, mas obrigada novamente.
- Não precisa agradecer nada – Ele pressiona seus lábios no meu cabelo e respira fundo – Eu preciso ir, na verdade acho que quebrei algumas regras hoje e só estou começando meu internato aqui, melhor não ficar dando bandeira.
- Você vai ser prejudicado?
- Não, fique tranquila.
- Mas você é novo aqui, eu não queria te causar problemas.
- Já falei, fica tranquila, não fiz nada errado na verdade, apenas usei um pouco de influência, nada demais.
- Influencia? – Estou curiosa, como ele poderia ter alguma influência se começou há pouco tempo.
- Não gosto de usar o nome do meu avô, mas se isso é para alguma coisa boa, porque não?
- Seu avô?
- Ele foi um dos fundadores – Ele se afasta de mim – Eu meio que herdei parte do hospital – Não consigo imaginar, ele é um dos donos do hospital? Ele é dono de um hospital particular? Agindo como se não fosse nada demais.
- Eu não sei o que dizer.
- Não precisa dizer nada. Eu preciso ir.
- Ben eu acho que... – Começo a falar quando Lucas sai aos prantos do quarto chamando a minha atenção. Arthur aparece de algum lugar e fico me perguntando, se ele viu a minha interação com Bem.
- O que foi? – Arthur puxa Lucas para seus braços – O que foi amor?
- Eu vou ser tio.
- Como assim? – Falamos em coro.
- Gente – Lucas limpa os olhos – Quando ela foi sequestrada ela estava grávida do Nicolas.
- Espera, mas ele transaram? – Fico confusa, sempre pensei que eles não haviam tido relações.
- Uma vez – Lucas fala extasiado – Uma única vez e... – Ele suspira – Meu irmão é um fenômeno, uma única vez e ela está grávida. Meu Deus – O medo de imaginar que Beth havia sofrido abuso deu lugar para uma alegria sem tamanho.
- Ah meu Deus, vamos ser tios – Arthur começar a chorar de alegria e juntos nós três nos abraçamos emocionados. Por um momento volto meus olhos para Ben e vejo o momento que ele sorri pra mim e volta para a parte restrita do hospital. Mesmo sendo uma completa cretina com ele, Ben continua se preocupando com a minha felicidade, ele está feliz por me ver pela primeira vez no meio dos meus amigos. Ben é maravilhoso, preciso desfazer a merda que fiz e lutar. Ele vale a pena, mais do que qualquer homem que eu já conheci, Ben merece alguém que lute por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o medo e as estrelas - Série Perfeição Livro 2
RomanceMarcela é uma jovem que desde de pequena aprendeu a se virar sozinha, determinada ela busca viver a vida de uma forma que deixaria seu pai orgulhoso, ela sabe o que é ter que ralar duro para manter um teto sobre a cabeça. Ben é um rapaz prodígio qu...