**Marcela**
Passei a noite com Beth no hospital, os meninos foram pra casa descansar um pouco. Quando amanheceu resolvi voltar pra casa, tomar um banho e dormir um pouco na minha cama. Odeio hospitais, meu pai morreu em um hospital. O banho me relaxa, coloco uma regata velha, fecho as cortinas e começo a me arrumar para deitar quando ouço batidas na porta. Penso no aluguel atrasado e me acalmo quando me recordo de que Bem cuidou disso por mim. Com a mente longe, ando em direção a porta e abro.
- Pois não? – Me direciono a mulher alta dos olhos azuis, seus cabelos castanhos estão presos em um coque elegante. Por alguns segundos ela me olha atentamente – No que posso te ajudar senhora?
- Marcela? – Ela questiona passando o olhar por mim e olhando para dentro do meu apartamento.
- Sim, mas quem é você? – Questiono irritada com a forma com que ela me olha, encaro seus olhos azuis e eles me lembram de alguém. Ela permanece calada – Olha se é sobre o atraso no aluguel já está resolvido, mês que vem não terá atraso.
- Imagino que você teve ajuda com os atrasos, estou errada? – Ela me questiona.
- Quem é você? Porque está aqui na minha porta me encarando dessa forma?
- Eu precisava te conhecer!
- Desculpe?
- Meu nome é Helena Albuquerque – E quem diabos é Helena Albuquerque? Fico tentando entender quando um raio passa por mim. Olhos azuis, a pele morena, cabelos castanhos, postura fina. Ah merda!
- Você é a mãe do Ben! – Sussurro.
- Sim, eu sou – Não sei como reagir, ele nunca me falou da mãe e ela está diante de mim com toda a sua pompa, não sei se a mando entrar, se corro e tranco a porta. Ah merda, merda, merda.
- O que posso fazer pela senhora? – Estou surtando, minhas mãos soam.
- Eu que quero saber o que posso fazer por você. – Ok, está ficando cada vez mais estranho. Quando meu cérebro começa a racionar com mais clareza depois do impacto de vê-la diante da minha porta começo a perceber que alguma coisa está errada
- Por mim? Nada.
-Creio que o meu filho já faça o bastante não é? – Agora ela está deixando claro para o que veio.
- Em partes, mas o que de fato a senhora quer? Porque eu não quero ser mal educada, mas estou muito cansada passei a noite com uma amiga no hospital e realmente preciso dormir um pouco.
- E o Benjamin pagou por esse atendimento também? – Meu sangue congela nas veias.
- Não – Rebato – Ele só fez isso uma vez quando realmente era necessário – Respiro para não surtar – Agora me diga logo o que você quer para que possamos acabar com essa visita um tanto inesperada.
- É claro – Ela retira um envelope de dentro da bolsa caríssima e começo a tremer. Ela não teria coragem. Não estamos na merda de um filme, as mães ricas não propõem dinheiro pra que mulheres sumam da vida de seus filhos. Isso não é realidade, é apenas uma forma clichê de dar um rumo para uma estória ainda mais clichê.
- O que é isso? – Olho para o envelope
- Pegue e veja.
- Eu não vou pegar nada de você – Esbravejo – Se você acha que pode me comprar para que eu me afaste do Ben você está completamente enganada, eu amo o seu filho, mesmo que eu o tenha afastado de mim. Não vou aceitar o seu dinheiro. Eu nunca me vendi e não irei me vender agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o medo e as estrelas - Série Perfeição Livro 2
RomanceMarcela é uma jovem que desde de pequena aprendeu a se virar sozinha, determinada ela busca viver a vida de uma forma que deixaria seu pai orgulhoso, ela sabe o que é ter que ralar duro para manter um teto sobre a cabeça. Ben é um rapaz prodígio qu...