Capítulo 44

29 1 0
                                    


**Marcela**

Forcei Nunes a me dar as minhas férias que estavam vencidas a mais de seis meses, preciso de um tempo pra pensar e ficar com Beth. Minha menina estava grávida. Oh Deus eu não sei como reagir a isso, é alegria de mais. Ela ainda está no hospital por segurança, em observação para garantir que o bebê realmente está bem. Seu tio maluco está preso, isso é um alivio, mas eu temo pelos traumas que ela passou no cativeiro, tudo aquilo poderia desencadear muitos problemas pra ela.

- Eu estou bem Má – Ela fala percebendo a minha preocupação.

- Eu sei gatinha – Me deito ao seu lado – Mas consegui pegar as minhas férias, então vou ficar com você o máximo que eu puder e te mimar muito – Beijo seus cabelos e a aperto em meus braços.

- Obrigada – Ela se aninha aos meus braços

- Mas me fala, você e o Nicolas foram certeiros hein – Não contenho a risada – Uma única vez e boom, um bebê.

- Eu também fiquei chocada, mas é como dizem basta uma vez né.

- Pode apostar que sim – Sorrio pensando no dia em que passei horas nos braços dos Ben, em como foi fazer amor com ele. Um suspiro escapa do meu peito.

- Então esse Ben hein? – Oh Deus, só de pensar nele meu coração palpita.

- O que tem ele?

- Não seja boba – Ela se afasta do meu abraço e senta para que fiquemos frente a frente – Você deveria ter entrado naquele carro puxado a vadia pelos cabelos e falado que ele é seu. E de tabela dado uns tapas na cara dela. Que ódio.

- Meu Deus – Começo a rir – De onde surgiu essa brigona gente?

- Surgiu quando eu percebi que se eu não lutasse pela minha vida eu estaria perdida – As suas palavras são carregadas de emoção.

- Meu Deus Beth!

- É isso mesmo – Ela puxa minhas mãos entre as dela – Eu pensei que iria morrer naquele quarto sem ver o Nicolas novamente, sem ver novamente quem eu amo, você o Lucas. Isso me apavorou. O que eu quero dizer é que você precisa deixar as correntes que te prendem de ser feliz Má, e daí que ele é rico, você não o ama por causa do dinheiro – Começo a tremer – Você precisa dar mais ouvido ao seu coração e não a sua razão.

- É tão complicado linda, eu tenho tanto medo.

- Como ele faz você se sentir? – Não preciso pensar muito, pois sei exatamente o que Ben faz comigo.

- Ele é maravilhoso, é como se eu pudesse alcançar as estrelas quando estou com ele, é surreal.

- Então você prefere o medo a viver nas estrelas? O que você escolhe? Entre o medo e as estrelas? O que você quer pra sua vida Má?

- Eu quero viver nas estrelas – Sussurro enquanto lágrimas descem pelo meu rosto.

- Então seja uma guerreira para isso também, não apenas para conseguir se manter, seja uma guerreira pra ser feliz.

Entre o medo e as estrelas - Série Perfeição Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora