** Marcela**
Sentada no sofá do apartamento dos meninos decidimos assistir um filme, faz tempo que não ficamos juntos. Na verdade apenas Lucas está na sala, ele e seu namorado Arthur, um lindo loiro que me encantou logo que nos conhecemos. Nicolas estava trancado no quarto e do nada apareceu inquieto, dizendo que iria sair. Quando ele olhou para o meu maxilar machucado pude perceber que ele não engoliu a mentira de que havia sido um assalto. Ele é mais astuto que Lucas. Porem ele estava com a cabeça longe para tentar descobrir a verdade por trás do hematoma.
Quando o telefone de Lucas toca damos um pulo de susto, estamos assistindo um filme de terror em plena madrugada.
- Mas que inferno! – Lucas esbraveja – Quase mijei nas calças – Ele vai de encontro ao aparelho que está tocando freneticamente. Alô – Ele fala
- Quem é Lucas? – Arthur questiona.
- Fala mais devagar Larissa – Uma pausa. Como é que é? – Lucas grita fazendo Arthur e eu levantarmos do sofá – Repete isso Larissa. Meu Deus, onde? Que hospital Larissa?
- Hospital? – Arthur fala colocando os sapatos assim como eu – Do que ela tá falando?
- Estamos indo pra aí. Fica com ele, não sai do lado dele.
- O que aconteceu Lucas? – Ambos estamos olhando para ele que começa a correr pelo apartamento.
- Pede um Uber amor.
- Pra onde Lucas? – Arthur faz ele parar – Respira, me fala o que aconteceu.
- Beth – Ele chora.
- Oh meu Deus – Começo a chorar junto, ela tem que estar bem, nossa menina tem que estar bem – O que tem ela?
- Nicolas a encontrou. – Ele corre colocando os seus sapatos – Ele a encontrou no meio de uma estrada, oh Deus ele a encontrou.
Passamos como um furacão pela recepção do hospital e Lucas vai direto para falar com uma loira que eu não conheço, mas por algum motivo ela não me é estranha.
- Onde ele está? – Lucas pergunta nervoso – O que aconteceu?
- Ela estava no meio da estrada – A loira fala um tanto enrolado.
- Você estava bebendo? – Arthur questiona.
- Estava porque algum problema? – Sinto uma tensão no ar.
- Larissa até quando você vai fazer isso?
- Vai a merda Arthur – Ela esbraveja – Estamos aqui por que ela apareceu do nada, no meio da estrada, de camisola toda molhada e machucada, tinha sangue na sua camisola e ela....
- Nicolas – Lucas corre até o irmão e eu o acompanho.
- Ei – Olho para Nicolas e ele está totalmente transtornado - Não me deixam entrar.
- Eu preciso entrar, mas não me deixam – Ele esbraveja no mesmo momento que me volto para a recepção e meu coração para. Ben está me olhando fixamente, pela primeira vez o vejo com roupas de médico. O jaleco, a prancheta na mão e meu coração salta alucinado. Olho para Nicolas e sei que ele está perto de surtar, reunindo todas as minhas forças, caminho até Ben.
- Preciso da sua ajuda – São as palavras que fazem ele se surpreender, Ben sabe que eu não pediria se não fosse importante – É muito importante, preciso que você me ajude Ben, por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o medo e as estrelas - Série Perfeição Livro 2
RomanceMarcela é uma jovem que desde de pequena aprendeu a se virar sozinha, determinada ela busca viver a vida de uma forma que deixaria seu pai orgulhoso, ela sabe o que é ter que ralar duro para manter um teto sobre a cabeça. Ben é um rapaz prodígio qu...