Capítulo 33

20 0 0
                                    

**Ben**

As aulas estão cada dia mais pesadas, vamos iniciar o período de internato aonde iremos para os hospitais para conhecermos como é a rotina verdadeira em um atendimento. Estou ansioso para começar. Olho para o lugar de G ao meu lado, ele não deveria ter faltado à aula e não respondeu as minhas mensagens.

No estacionamento faculdade tento ligar para G, a chamada cai na caixa postal, quando vou pressionar o celular para discar novamente algo chama a minha atenção.

Um fusca branco, não que fosse uma coisa de outro mundo, mas a placa é.

KCT 4569

Branquelo

Tento lembrar o que Marcela havia falado dele, de imediato lembro que ele estava com problemas, em uma oficina. Mas como ele poderia estar na minha frente? Um rapaz sai do carro e eu continuo sem entender.

- Ei – Chamo a atenção dele.

- Tá falando comigo? – Ele se volta para mim.

- Estou – Me aproximo dele – Desculpa, mas de onde você conseguiu esse caro?

- O que?

- O carro? O Fusca.

- Ah sim – Ele volta sua atenção para o carro – Uma relíquia né, eu sempre quis um, gosto de carros antigos.

- Ok, mas esse, porque você está dirigindo esse?

- Porque eu gosto de fuscas, comprei há poucos dias – As palavras dele são com um soco no estomago. Como assim ele comprou? Marcela nunca iria abrir mão do carro dessa forma.

- Deve ter acontecido algum problema, esse carro é da minha namorada.

- Sem chances cara eu comprei o carro.

- Impossível! – Tento entender e penso em ligar para ela no mesmo instante e xingo ao me lembrar que ela não tem celular.

- Olha, não sei o que você está insinuando, mas eu não roubei esse caro. Eu comprei.

- Ela nunca venderia.

- Bom, então ela anda fazendo coisas que você não sabe, porque eu comprei esse caro em uma loja no centro. Eu tenho outros carros cara, eu tenho grana, esse foi só por vontade mesmo.

- Não estou entendendo – Estou confuso, irritado e muito angustiado, Marcela está mentindo pra mim. Mesmo quando demonstro que estou sempre ao seu lado.

- O que foi? - A voz de G me faz olhar para ele – E ai Marcos – Ele se aproxima do cara e o cumprimenta – Tudo bem aqui?

- Tudo – O tal Marcos responde – Pelo menos pra mim, eu vou nessa senão vou me atrasar.

- Falou, até mais – G se volta para mim. – Que foi Ben?

- O carro – Olho novamente para Branquelo – Aquele carro é o carro que o pai da Marcela deixou de herança, a única coisa que ela se sente próxima do pai, ela ama o carro, me disse que ele estava quebrado, agora estou vendo o carro na minha frente e esse tal de Marcos me disse que comprou em uma loja no centro, não estou entendendo. Porque ela mentiu pra mim.

- Ah merda – G esbraveja – É pior do que imaginava então.

- Do que você tá falando?

- Precisamos conversar Ben e eu acho que você não vai gostar nenhum pouco do que tenho pra te dizer

Entre o medo e as estrelas - Série Perfeição Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora