**Ben **
Puxo Marcela pela mão para fora da lanchonete, ela está emotiva por olhar para a foto do pai e eu não quero que emoções tristes se formem em sua cabeça, é praticamente o nosso primeiro encontro, quero mantê-la feliz. Quando uma ideia me vem à mente.
- Ei – Chamo a sua atenção – Você dirigi desde quantos anos?
- Desde os 13 por quê? – Ela me olha curiosa.
- Pega – Destravo o carro e jogo as chaves, seus olhos brilham.
- Você tem certeza? – Ela olha para o carro e vejo a sua ansiedade.
- Você dirigi um fusca, isso vai ser fichinha pra você. – Passo para o lado do passageiro e a encorajo – Só não acelera muito aqui na avenida e nem enfie o carro em um poste, vamos dar uma volta.
- Ai meu Deus – Animada ela corre para o lado do motorista, senta e passa o cinto de segurança. Ajudo para que ela consiga arrumar o banco e o volante na altura certa, ela olha para o painel tentando entender todas as luzes que se acendem diante dela.
- Não precisa entender muita coisa daí, só ligue o carro, coloque o câmbio para o lado esquerdo, no D de Drive, ele vai mudar a marcha conforme você acelera.
- Isso é demais – Ela faz como eu falo – Estranho, não tem embreagem.
- Não tem – Começo a rir da sua animação – Só acelera e freia e claro, guie o carro.
- Tá legal – Ela da seta para sair e acelera o carro, em poucos segundos não estamos mais no estacionamento. Apenas pela pegada no volante percebo que ela realmente sabe dirigir.
- Ai meu Deus – O carro acelera, a rua está deserta e ela começa a descer a avenida – É uma delícia, o carro é leve demais.
- É um carro esportivo, é uma das características dele – Fico feliz por poder proporcionar coisas que a deixam feliz – Você gosta de velocidade?
- Gosto, quer dizer acho que gosto.
- Pega o acesso para a estrada.
- Tá maluco?
- Vai Marcela – Aponto para o acesso – Entra na rodovia – Ela faz o que eu falo e pega o acesso, a rodovia está praticamente vazia. Ela mantem a velocidade em 60km – Acelera!
- Tô acelerando – O carro atingi 80km
- Tá acelerando como uma velha de 70 anos, vamos Marcela acelera o carro – O sorriso no seu rosto se expande, 90km. 100km . 110km
- Meu Deus, Ben!!!! – Ela grita.
- Continua! – Encorajo percebendo que ela tem total controle sobre o carro. – Você está indo bem, pode acelerar mais. – 140km, ligo o som do carro e Guns N' Roses explode no carro
- Eu amo essa música – Ela grita quando os acordes de Sweet Child O' Mine começam. Ela continua a dirigir, a deixo aproveitar o passeio. Aciono a capota do carro e o vento começa a serpentear por nós.
- Meu Deus – Marcela olha para cima e fica maravilhada - Paradise City do Gun's começa a tocar no rádio – Essa banda é demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o medo e as estrelas - Série Perfeição Livro 2
RomanceMarcela é uma jovem que desde de pequena aprendeu a se virar sozinha, determinada ela busca viver a vida de uma forma que deixaria seu pai orgulhoso, ela sabe o que é ter que ralar duro para manter um teto sobre a cabeça. Ben é um rapaz prodígio qu...