**Ben**
Não penso em nada, sou um míssil teleguiado para matar o desgraçado que fez mal a minha menina. Passo pela porta onde segundo informações que consegui ele trabalha. Lucas, Nicolas e Gustavo estão comigo todos dispostos a tudo para acabar de uma vez com o filho da puta.
- Você! – Avanço contra Heitor que está atrás de um balcão servindo no bar, a balada está lotada, mas eu não me importo – Eu vou acabar com você – Pulo pelo balcão e em segundos meu punho se choca contra o seu maxilar, ele está atordoado, mas não dou tempo para ele pensar – Eu vou te matar, seu desgraçado.
- Calma Ben – G me puxa tentado me afastar de Arthur que aproveita a minha desatenção e me acerta em cheio no rosto, estou com o sangue fervendo que não sinto nada – Não faça isso, temos muitos pessoas aqui.
- Leve ele pra fora – Gustavo grita para os meninos e outros dois caras que aparecem do nada – Agora! – A multidão nos encara e para a minha surpresa os seguranças não fazem nada. Passamos pela porta e alcançamos uma lateral.
- Que porra está acontecendo? – O desgraçado se faz de inocente, tenho certeza que ele me reconheceu.
- É melhor você calar a sua boca – Nicolas grita – Antes que todos percam a cabeça e te mandemos para o cemitério e não pra cadeia.
- Quem é você seu idiota?
- Quem sou eu? - Nicolas fala avançando para cima de Heitor segurando-o pela camisa. Enquanto os outros dois mantem o desgraçado preso, Lucas se aproxima e começa a procurar seu celular, quando encontra se afasta de nós – Eu sou irmão da Marcela.
- Aquela puta não tem irmão – Ele cospe, Nicolas faz o que penso, mas sem poder porque G me mantem preso. Um soco no estomago faz Heitor arfar.
- Ela não é uma puta, é uma mulher maravilhosa e você errou feio em pensar que ela não tem ninguém por ela, porque ela tem. - Seus covardes – Arthur grita – Só se garantem porque estão em maioria.
- Covarde é você que se faz de bom moço pra drogar e abusar de mulheres seu merda – Gustavo berra. Percebo que Lucas está há muito tempo com o celular na mão e algo me incomoda. Me solto dos braços de G garantindo que estou bem, me afasto deles e me aproximo de Lucas que está mexendo freneticamente no celular.
- O que você encontrou? – Questiono me colocando ao lado dele.
- Melhor você não olhar – Meu coração se aperta. Oh Deus pelo que ela passou? E calada, sem nunca contar a ninguém.
- Eu preciso saber Lucas.
- Eu vi o vídeo – Ele se volta para mim visivelmente abalado – Ele não chegou a ter relações com ela, ele mentiu sobre isso, mas ele fez muitas coisas, coisas que eu não quero que ninguém veja, eu sei que você a ama, mas tenho certeza que ela prefere que você não a veja dessa forma – Respiro fundo e contenho o meu impulso de puxar o celular da sua mão, mas penso em como ele está sendo leal, se preocupando com ela e isso me acalma.
- Você não está mentindo pra mim Lucas? – Questiono – Me falando que ele não a estuprou só para não me fazer perder a cabeça?
- Não – Ele me olha diretamente nos olhos – Não estou eu prometo pela vida do meu irmão, ele não teve relações com ela, o vídeo é bem claro das coisas que ele fez, mas ela estava muito dopada, ele não fez isso. Eu apaguei o vídeo, do celular e da nuvem, rastreie para ver se ele enviou os arquivos para alguém, mas ele não fez. Mandei as fotos pra mim e depois apaguei também.
- Precisamos de provas – Concluo.
- Sim, precisamos de provas – Lucas e eu voltamos para onde os outros estão.
- Feito – Lucas se aproxima do irmão – Vamos chamar a polícia, vamos dar a esse desgraçado o que ele merece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o medo e as estrelas - Série Perfeição Livro 2
RomanceMarcela é uma jovem que desde de pequena aprendeu a se virar sozinha, determinada ela busca viver a vida de uma forma que deixaria seu pai orgulhoso, ela sabe o que é ter que ralar duro para manter um teto sobre a cabeça. Ben é um rapaz prodígio qu...