Capítulo 41

24 1 0
                                    


** Ben**

Estou exausto, não pude deixar o hospital até ter certeza que Elizabeth, a amiga de Marcela está 100% bem. Mesmo com um corte profundo na perna que eu fiquei sabendo que ela mesma fez para conseguir escapar do cativeiro e algumas escoriações pelo corpo ela estava bem, em observação, mas não corre nenhum risco. Dormi apenas três horas e estou sentado no banco do meu carro encarando a entrada da faculdade. Não consigo parar de pensar em Marcela, mas pela primeira vez me sinto triste, não puto, ou revoltado. Triste. Ela nunca falou de mim para os amigos, eles não sabiam da minha existência, eu mostrei a ela meu mundo, a levei para a casa do meu melhor amigo, para conhecer o pessoal da faculdade, apenas minha mãe não a conheceu, mas fiz isso para segurança dela, eu sabia que minha mãe seria implacável. Doeu saber que eu era apenas um divertimento, um passatempo sem importância. A porta do passageiro abre e me assusto quando Gabi senta do meu lado.

- Ei lindo – Ela fala sorrindo.

- Que susto Gabriela – Esbravejo – Você não pode entrar assim no carro dos outros, tá maluca garota?

- Eu vi você aqui sozinho com cara de triste não resisti, eu precisava vir colocar um sorriso no seu rosto. Você fica mais lindo quando sorri.

- Obrigado pela parte que me toca, mas eu estou pensando em umas coisas, nada do que você fizer vai melhorar o meu humor.

- Não mesmo?

- Não Gabi. Mas o que... – Como um ser sobrenatural Gabriela pula sobre mim, sentando no meu colo, passa as penas ao lado da minha cintura

- Mas que porra você tá fazendo?

- Que boca suja. Quero te deixar feliz.

- Mas que merda Gabi, sai de cima de – Ela não me deixa terminar a frase e me beija como se estivéssemos namorando novamente e por mais que ela continue linda e gostosa demais, não sinto mais nada por ela, não posso me aproveitar, não farei isso com ela, muito menos com G.

- Sai de cima de mim Gabriela – Tento empurra-la, mas ela mantem o corpo sobre o meu.

- Para Ben, nós sempre nos demos tão bem na cama.

- Gabriela – Grito fazendo ela me olhar assustada – Sai do meu colo agora.

- Ah inferno Benjamin – Ela rebate voltando para o banco do passageiro.

- Posso saber por que diabos você fez isso? Não havíamos conversado que somos apenas amigos?

- Sim, mas eu sei lá ...

- É tarde demais pra isso Gabriela.

- Você a ama tanto assim? – Sinto meu corpo se arrepiar só de pensar em Marcela

- Amo.

- Tá legal então. Pelo menos tentei.

- Não deveria

- Isso fica entre nós Ok? Meu irmão não precisa saber disso.

- Eu não guardo segredos do seu irmão, nunca mais faça isso ok?

- Ok, eu já entendi Ben.

- Que bom. – Volto a minha atenção para o volante – Mas que você está fazendo aqui na faculdade?

- Vim me matricular.

- Você vai estudar medicina? – A surpresa de pensar em Gabi fazendo faculdade me faz ficar curioso.

- Não tem só medicina nessa universidade Ben, eu vou fazer psicologia.

- Psicologia?

- É, estou pensando – Gabi salta do meu carro – Quem sabe estudar a cabeça humana faça eu me entender um pouco não é? Até mais Ben – Da mesma forma que ela entrou como um furacão ela avança pelo estacionamento.

Entre o medo e as estrelas - Série Perfeição Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora