**Marcela**
Dois dias se passaram depois de Ben me deixar no estacionamento. Dois dias que eu não consigo sair da cama, os calafrios estão me torturando, tirando a sopa que Laura trouxe pra mim, não consegui comer nada. Ela ficou por mais de vinte minutos batendo na minha porta até eu aceitar abrir. Fazê-la ir embora sem me levar junto foi difícil. Mas ela entendeu que não quero nada além da minha cama.
Um barulho me assusta.
A geladeira está ligada? Mas como? Aproximo-me e abro para confirmar. O seu motor começa a refrigerar. Bato a mão no interruptor e a luz do quarto se acende. Mas como pode? Por alguns segundos sinto meu corpo relaxar ao pensar em um banho quente. Quando pego minha toalha, paro.
Ben.
Ele é a única pessoa que faria isso por mim, choro as lágrimas que pensei não serem mais possíveis. Corro para o chuveiro e a água quente me ajuda a relaxar. Trinta minutos depois estou na porta do meu prédio.
Heitor está a minha espera novamente. Como odeio esse homem.
- Mas que merda. Você está me espionando? – Esbravejo com vontade socar a sua cara.
- Estou aqui o dia todo. E o meu dinheiro?
- Já te falei que não tenho dinheiro e pra você saber Ben e eu não estamos mais juntos, então sua mina secou, vai pro inferno.
- Sua idiota – Ele avança pra cima de mim, não vejo o punho dele chegar, meu queixo explode de dor – Ele era a minha única chance.
- Vai se foder – Grito no mesmo instante que as pessoas ao nosso redor param.
- Tudo bem moça? – Uma voz estranha fala e vejo um homem que nunca vi se aproximar.
- Ele é maluco – Falo – Alguém pode chamar a polícia, por favor? Estou sem meu celular.
- Claro – O homem puxa o celular do bolso e Heitor percebe que falo sério e sai correndo através da multidão que se formou.
- Ele foi embora – Falo para o homem - Não precisa ligar.
-Tem certeza?
- Sim, obrigada – Pego minha bolsa que caiu no chão. Já faltei ao trabalho dois dias, preciso me apressar, ver se eu ainda tenho um trabalho para voltar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o medo e as estrelas - Série Perfeição Livro 2
RomanceMarcela é uma jovem que desde de pequena aprendeu a se virar sozinha, determinada ela busca viver a vida de uma forma que deixaria seu pai orgulhoso, ela sabe o que é ter que ralar duro para manter um teto sobre a cabeça. Ben é um rapaz prodígio qu...