Capítulo 7

29 1 0
                                    



**Marcela**

Na noite passada eu não consegui me lembrar de eu o conhecia. A sensação de conhecer o seu rosto, mas depois de poder olha-lo diretamente consegui entender, olhos azuis claros, pele morena, cabelo curtinho e barba por fazer. Ah, merda!!!

- Ele é a cara do médico lá do seriado que você assiste – Laura conclui o meu raciocino – Meu Deus que homem lindo.

- É – Falo me recordando do cirurgião plástico do meu amado seriado Greys Anatomy – Pensei que homens assim só existiam na terra da Disney.

- Eu também – Laura fala.

- Qual é o nome dele?

- Eu que sei Laura.

- Mas você estava falando com ele

- Eu estava pegando o pedido dele, você acha mesmo que eu ia ficar babando em cima do cara? – No mesmo instante meu celular vibra. Uma mensagem de Heitor chama a minha atenção e começo a falar com o cara que é parecido comigo em vários sentidos.

- Um chá gelado, por favor – Ouço no meu ouvido e pulo de imediato.

- Heitor! – Falo surpresa – Você não deveria estar trabalhando? – Percebo que Laura está me observando.

- Estou na minha pausa – Ele fala afagando minha mão – Queria ver você.

- Ela pode dar uma volta agora – Laura fala se metendo na conversa – Temos uma pausa de 15 minutos.

- Temos? – Questiono-a, não me lembro de pausa nenhuma.

- Temos – Ela me empurra para fora da bancada – O idiota está fazendo o fechamento do mês, vai ficar lá atrás por um tempão, vai dar uma volta eu cubro você – Ela cochicha no meu ouvido.

- Vamos então – Heitor puxa minha mão. Saio de trás da bancada e passo pela mesa onde os dois amigos da festa de ontem estão e percebo que conversão entretidos – Você fica linda nesse uniforme.

- Até parece – dou risada – esse treco é ridículo.

- Imagina, você está linda.

- O que você está fazendo hoje?

- Umas entregas – Ele fala – Um amigo me arrumou um bico, durante a semana eu trabalho alguns dias como ajudante em uma oficina de carros.

- Bom saber, as vezes preciso arrumar alguma coisa no meu carro.

- Te arrumo um bom desconto – Acariciando minha mão ele se aproxima de mim – Eu não quero ser um cara apressado, mas eu não consigo tirar o seu beijo da minha cabeça. – Um raio percorre a minha coluna.

- É mesmo? – Me aproximo mais dele.

- É – Heitor pressiona seus lábios contra os meus e me perco na sensação do seu beijo. Ele acaricia meu braço e tudo em mim se arrepia. Ousada, puxo mais sua boca contra a minha e ele de imediato corresponde, por um segundo esqueço-me das pessoas ao nosso redor.

- Cinema quinta-feira? – Ele fala pressionando os lábios novamente nos meus.

- Com certeza – Beijo novamente seus lábios e me afasto - Agora eu preciso ir, não posso ficar longe por muito tempo.

- Tudo bem – Ele sorri lindamente. Lindos olhos verdes vibrantes. Heitor com toda a sua beleza não devia ser tão simpático, essa mistura pode ser perigosa. Antes que eu possa fazer a besteira de me jogar em seus braços novamente levanto do banco e corro em direção a cafeteria. Estranho ver que os dois amigos ainda estão na mesa.

- Ele é lindo – Laura fala me puxando para trás da bancada – De onde ele surgiu?

- Trabalhamos juntos ontem – Falo animada – Ele é um fofo, vamos sair na quinta-feira.

- Que maravilha – Ela começa a bater palma animada – Você merece um homem lindo com aquele, quero saber todos os detalhes.

- Ainda não tenho detalhes. Mas assim que tiver pode ter certeza que irie te falar tudo.

O sábado acabou e passei o resto do dia dormindo e dormindo, não tive forças para fazer nada além de dormir e assistir televisão. Toda vez que eu passo pelo menu do Netflix e vejo a foto de capa de Grey's Anatomy me recordo do mauricinho da faculdade. Minha mente vai para aqueles lindos olhos azuis e me imediato quero me estapear. Estou criando um relacionamento interessante com Heitor, estamos conversando muito por mensagens, sinto-me mal por pensar naqueles olhos, se tenho um homem do outro lado do telefone carinhoso e atencioso comigo.

Após o expediente de quarta-feira estou limpando meu quarto quando meu celular vibra no meu bolso e a foto de Lucas , um dos meninos da casa de acolhimento que morei por alguns anos aparece na tela.

- Oi lindo – Falo feliz em ouvir a sua voz doce.

- Má – Ele fala animado – Precisamos de você.

- Para que mocinho?

- Temos uma festa para ir e precisamos que você nos cubra. – A casa onde morei com ele sempre foi cheia de regras e uma das mais importantes é não frequentar baladas com bebidas alcoólicas e estar em casa às 23 horas – Podemos falar que vamos dormir na sua casa?

- Lucas – Repreendo - Vocês não vão fazer merda né?

- Que nada Má, é a festa de aniversário de uma menina que o Nicolas está de rolo. Só pessoal da escola.

- Ele está sério com essa menina?

- Que nada, você sabe que ele não se apega.

- Sei – Falo pensando em Nicolas e Beth. Ambos moram juntos por muitos anos e sempre senti uma ligação muito forte entre os dois, jamais vi algo parecido em outro casal. – Tudo bem, podem contar comigo.

- Você é maravilhosa – Lucas vibra – Preciso de mais um favor.

- Inferno menino. – Esbravejo e ele ri.

- A festa é a fantasia, você consegue nos ajudar? – Lembro-me de imediato das fantasias da festa da faculdade e sei que ficaram perfeitas neles.

- Deixa comigo.

- Ficamos te devendo mais uma Má, te amo.

- Também te amo meu lindo.


Entre o medo e as estrelas - Série Perfeição Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora