**Marcela**
"Eu te amo" a frase ficou presa na minha garganta. Eu quero dizer a ele, quero abrir a janela e gritar para o mundo inteiro ouvir. Toda vez que ele estava dentro de mim e conectava seus olhos aos meus eu me perdida, era um pedaço meu que se esvaia, eu sou dele por completo, de corpo e alma. Toda vez que ele me leva ao limite do prazer que meu corpo poderia suportar posso ver que ele está lá comigo, experimentando muito mais do que prazer, nossa conexão é profunda demais.
Debaixo da agua gelada do meu chuveiro a única coisa que me aquece são minhas lágrimas, a água está fria como gelo. A primeira coisa que cortaram foi a luz. Não posso dormir tranquilamente, sem o celular e sem luz para ligar o despertador, acordo a cada meia hora para ver se o sol esta alto demais, não posso me atrasar. Passo a toalha no corpo tentando fazer com que a fricção do tecido contra a pele me aqueça um pouco. Ben me deixou em casa no final do domingo prometendo ir me buscar no final do expediente. Desço a escada do meu prédio, olho as paredes e a tinta descascada por todos os lados é um choque de realidade, o apartamento em que Ben vai morar é perfeito, impecável, confortável, herança dos avôs. Meu estomago se contrai. Ignoro a agonia que cresce dentro de mim. Olho para o relógio que está na parede da padaria diante de mim. Estou com tempo de sobra para ir andando até o trabalho. Faço uma nota mental de tentar encontrar algum relógio a pilha por segurança.
Olho para a calçada e tenho vontade de atravessar para o outro lado.
Heitor
- Já falei pra ir se foder – Falo quando passo por ele tentando não joga-lo na avenida movimentada.
- Esse tipo de atitude não é legal – Ele anda ao meu lado – Já pensou no que eu te falei?
- Pensei – Me volto pra ele – Vai se foder.
- Ei – Ele puxa meu braço – Eu preciso de grana e você vai me ajudar.
- Eu não tenho mais nada – Esbravejo – Você já levou tudo o que eu tinha e me deu a sua palavra que iria destruir aquele vídeo e as fotos.
- Mas eu não fiz isso tá legal, aquilo é uma mina de ouro.
- Quer saber, faça o que você quiser, se você divulgar aquelas coisas eu vou à polícia e faço uma queixa contra você.
- Seria mais uma de várias – Ele me puxa novamente.
- Eu já falei que não tenho mais nada para te dar, nada.
- Mas o seu namoradinho rico pode te arrumar- Eu o fuzilo com os olhos.
- Não, eu não vou pedir nada pra ele.
- Vamos Marcela, o cara está totalmente na sua não seja idiota.
- Vamos lá, eu vou repetir pra você – Respiro fundo – Vai se foder Heitor, pro inferno você e esse vídeo, eu não vou envolver o Ben nisso.
- Então eu envolvo – Ele me puxa fazendo com que eu pare de andar – O que ele iria pensar?
- Que eu sou uma puta e que não mereço o seu tempo – Minto, sei que não seria a atitude de Ben, mas preciso deixar Heitor pensar isso, para a segurança de Ben – Respiro fundo para controlar o medo que percorre o meu corpo.
- Eu não acho que isso seja verdade.
- Vai pro inferno! – Grito – Empurrando-o para longe – Eu não estou nem aí, você já me ferrou, eu não tenho nada a perder, eu não vou falar nada com ele. Se você está encrencado por causa de grana foda-se, eu estou pouco me lixando, que eles peguem você e te deem uma boa surra.
- Eles não vão me dar uma surra sua vaca - Ele se descontrola e parte pra cima me mim, me empurrando com um muro, sinto a dor na parte de trás da minha cabeça. Coloco a mão e sinto-a molhada. Algo expeço molha meus dedos. Sangue.
- Ei – Uma voz nos atinge e em um segundo vejo Heitor perdendo o equilíbrio com a mão no queixo. Um soco atingiu seu rosto e estou confusa.
- G? – Olho para o melhor amigo de Ben.
- O que está acontecendo aqui? – Ele questiona avançando sobre Heitor.
- Nada – Heitor fala se afastando – Não está acontecendo nada.
- Não foi isso que eu vi – G se aproxima de mim – Você está bem?
- Sim, acho que sim – Ainda meio tonta, passo a mão pelo ferimento e ele me observa. Quando percebemos Heitor não está mais perto de nós.
- Quem era aquele cara?
- Não sei, ele deve ter me confundido – Mentir não é uma coisa boa, mas eu estou começando a ficar boa nisso.
- Vou ligar para o Ben – Ele fala enquanto puxa o celular do bolso.
- Não precisa – Corro para segurar a sua mão – Não precisa, ele está na aula.
- Ele iria querer saber Marcela.
- Não. – Reforço – Você não deveria estar na aula também?
- Deveria.
-Então?? O que está fazendo aqui?
- Estava resolvendo umas coisas aqui perto, precisei faltar à aula. – Gustavo me analisa, tencionando o maxilar sei que ele está pensando em ligar para Ben.
- Está tudo bem G, sério. Eu preciso ir trabalhar, muito obrigada e desculpa qualquer coisa – Me volto para a calçada.
- Você vai andando?
- Sim, é perto.
- São mais de trinta minutos andando Marcela, eu te levo.
- Não precisa.
- Entra na merda do carro menina! – Ele esbraveja – No caminho vou pegar alguma coisa pra limpar esse machucado, você está sentindo tontura?
- Foi apenas um arranhão G, vocês aspirantes a médico são tão tensos com essas coisas.
- Aspirantes não minha cara – Ele volta a sorrir como o G que eu conheço – Somos estudantes para sermos brilhantes, não aspirantes.
- Que seja – Falo me aproximando do carro dele, que por sinal é bem parecido com o de Ben, realmente ambos são muito próximos, mas G tem um ar de mistério, de rebeldia nele que é o oposto de Ben que emana amabilidade e tranquilidade.
- Fique ciente de que eu não guardo segredos do Ben, então uma hora ou outra ele vai saber do que eu vi, certo?
- G eu acho....
- Não acha nada gatinha – Ele liga o carro – As coisas são assim, Ben e eu não temos segredos. Ele me contou quando perdeu a virgindade, isso não seria nada se não tivesse sido com a minha irmã – Ele me olha sorrindo – Acredita? A minha irmã. Isso deveria ser um assunto totalmente proibido entre nós, mas isso não existe entre Ben e eu, então nem adianta tentar me fazer deixar de lado, porque lindinha, não vai rolar. Agora coloca o cinto que vamos cuidar dessa cabeça e te deixo no trabalho – Fico encarando G e sua lealdade a Ben não me assusta, mas me acerta em cheio, eu preciso conversar com Nicolas e Lucas, contar a eles tudo o que está acontecendo comigo, quem sabe eles podem me ajudar a encontrar uma forma de me livrar de Heitor e conseguir ficar com Ben, porque cada dia mais, apenas a ideia de me afastar dele destroça meu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o medo e as estrelas - Série Perfeição Livro 2
RomanceMarcela é uma jovem que desde de pequena aprendeu a se virar sozinha, determinada ela busca viver a vida de uma forma que deixaria seu pai orgulhoso, ela sabe o que é ter que ralar duro para manter um teto sobre a cabeça. Ben é um rapaz prodígio qu...