Lua On
Lua: Não ousa matar a minha mãe! - grito.
Ele baixa a arma me pega com agressividade, me dá um tapa e me atira com força no chão como à pouco. Minha mãe só fazia chorar por ele estar me tratando assim.
GL: Só te dou até amanhã. Eu venho cobrar aqui. - grita apontando para ela e sai.
Lua: Mãe, porque a senhora foi fazer isso. - digo bufando.
Mãe: Me desculpa, agora ele vai vir cobrar de manhã e a gente não tem como pagar.
Lua: Mãe, vá descansar um pouco. Eu pelo meio da tarde procuro uma solução. - ela assente e vai em direção ao seu quarto.
Peguei meu celular e liguei para a Mayna.
Chamada On
Lua: Oi, amiga. - digo depois de ela atender.
May: Oi, tudo bem linda? - pergunta do outro lado da linha.
Lua: Você tem alguma coisa para fazer agora de tarde?
May: Não, porque?
Lua: Você vem para aqui?
May: Venha pra cá, não me apetece sair de casa.
Lua: E a mim não me apetece encarar seu irmão.
May: O que aconteceu?
Lua: Depois te falo.
May: Vem para aquí amiga.
Lua: Tabom, tchau.
May: Tchau.
Chamada Off
Fui no meu quarto e mudei apenas minha camisa nike para uma para um cropped da adidas. Fui no quarto da minha mãe, deixei um papel dizendo que ia para casa da May. Sai de casa, levei somente dinheiro e meu celular.
Ia a metade do caminho, passei pela boca e reparei em GL na rua com os vapores, conversando. Ele me olho então eu com medo desviei a cara logo, por falar nisso eu ainda tinha minha cara marcada das mãos dele, e meu braço com mancha, mas ainda bem que eu estava usando um cropped de manga comprida.
Olhei novamente para GL e ele estava me olhando de cima a baixo mas seu olhar parou em minha bunda. Comecei a me sentir desconfortavel. Cheguei em casa da Mayna e bati na porta e ela abriu.
May: Entra aí. - entrei e ficamos sentadas no sofá falando. - Então, fala o que aconteceu...
Lua: Minha mãe tá devendo a seu irmão, uma divida já bem antiga, e só agora é que ele decidiu cobrar. Ele vem cobrar amanhã. A gente não tem como pagar, por isso não sabemos o que faremos quando ele vier em minha casa cobrar. - ela olhou-me atentamente.
May: Essas marcas foi ele, né? - ela pergunta bufando, ela conhece o irmão que tem.
No momento em que ela pergunta isso, ouve-se o som da porta. E revela-se a pessoa do GL. Bufei. Ele olhou minha cara, não nos olhos mas provavelmente no local onde ele me bateu.
May: Eu tento falar com ele, para perdoar, tabom? - pergunta me abraçando e eu agradeço. - Mas não prometo nada, você sabe que ele é teimoso. - comenta depois de ele ir para a cozinha.
Ela foi falar com ele, então eu fiquei na sala assistindo tv.
GL: Eu não vou perdoar divida nenhuma, sua mãe tá devendo muito faz muito tempo! - grita.
Lua: Exatamente, faz muito tempo! E só agora é que você se lembrou de cobrar? - reclamo me levantando.
GL: Caso você não saiba, eu posso cobrar de várias formas. - diz se aproximando de mim e eu me afastando, garoto eu sou virgem! Como que eu fui associar a isso?
Lua: De que formas você está falando? - pergunto com medo da resposta, olhei e May já não estava na sala, eu amo essa menina, sabe?
GL: Várias... - diz de forma sensual e passando sua mão, pelo me pescoço de lado passando até meu braço esquerdo.
Afasto-me dele e ele ri. Saio da casa deles e volto para minha casa. Mando mensagem para May avisando que eu já tinha voltado para casa. Fui para o meu quarto, passados uns minutos apareceu minha mãe dizendo que o jantar estava pronto.
Lua: Não me apetece jantar, estou cansada.
Mãe: Tudo bem, então, Boa noite. - retribuo e ela sai.
Fiquei pensando em seu toque, na maneira como GL me tocou. Estou pensando no maior galinha do mundo, no garoto que me deu vários tapas e me atirou 2 vezes no chão. Ele me fez isso tudo, mas a única coisa que eu consigo pensar é na maneira como ele me tocou, nossa... E estou pensando também nas várias formas que ele poderia cobrar a divida.
Mas com isso tudo acabei adormecendo...
***
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida ✔️
Teen Fiction+15 | Lua, uma menina de 15 anos, acaba por ter que se mudar para casa de GL, dono do morro, por conta de uma dívida que sua mãe havia feito faz muito tempo. Sem intenção de perder sua mãe, aceita ser pagamento da dívida pra GL. Acaba rolando os mai...