Capítulo 69

1.9K 80 0
                                    

Lua On

Comecei a me sentir enjoada de novo por isso me levantei e entrei em casa para ir no banheiro caso fosse preciso vomitar. Fiquei sentada no vaso pra ver como ficava. Apoiei minha cabeça nas mãos colocadas com os cotovelos sobre as minhas pernas e esperei o enjoo passar.

Biel On

Vi Lua entrando na casa, não pensei que fosse nada, só que começou a demorar um pouco.

Biel: Filha, vai para a piscina pequena que o papai já volta. - pedi mas ela se manteve na grande.

Malia: Mas eu quero ficar na grande. - falou baixo.

Biel: Quando papai voltar, tu pode voltar pra essa, mas agora vai para a outra, ou sai da piscina, tá? - ela fica chateada.

Malia: Eu já sei nadar.

Biel: Malia, sai dessa piscina. - ela fica triste agora. - Papai já volta meu amor. - ela saiu e foi para a pequena.

Saí dessa piscina e fui ter com Lua lá dentro de casa. Procurei por ela, e minutos depois encontrei ela no banheiro, sentada no vaso. Me aproximei.

Biel: O que se passa? - pergunto já dentro do banheiro.

Lua: Enjoo. - ela fala. - E dor de barriga.

Biel: Quer ir no hospital? - ela assente. - Então vai se vestir que eu visto a menina. - ela foi.

Fui na piscina e chamei minha filha, depois disso subi no quarto dela e le vesti uma roupa. Pouco tempo depois ela foi para a sala assistir desenho aí eu fui me vestir. Saí do quarto vestido acompanhado da Lua então saímos de casa e dirigi até ao hospital.

Em poucos minutos a gente chegou. Entrei com ela com minha fila no colo e em poucos minutos também ela foi atendida.

Malia: A mamãe vai ficar bem? - pergunta brincando com o meu moletom.

Biel: Vai sim minha linda. - beijo sua bochecha.

*kiss, honey

Vendida ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora