Capítulo 60

1.9K 95 0
                                    

Lua On

Minha cabeça doía, nariz estava ardendo, tentei abrir meus olhos mas foi difícil. Abri mas vi tudo desfocado, só consegui perceber que estava num quarto desconhecido. Tento me levantar mas caio no chão. Sinto dores em minhas pernas. Começo a olhar o meu corpo e vejo ele oberto de manchas.

Toco nelas e uma dor aguda me invade. Tento me lembrar do que aconteceu mas se torna difícil. Me sento na cama com alguma dificuldade e tento fazer minha cabeça funcionar.

Flashback On

O Biel tinha saído para ir buscar nossa filha. Fui e fiquei na sala esperando ele. Fiquei olhando o celular toda a hora, só via o tempo passar e nada de Biel. Quando menos esperava me assusto com alguém batendo em minha porta.

Fui ver quem era, percebi que não era ninguém do morro então corri na cozinha e me escondi. Comecei a tremer e a desesperar.

Xxx: Aonde tu tá?

Ele apareceu na minha frente e pegou meus pulsos me puxando.

Lua: Me larga! - grita. - Por favor não faça nada comigo. - com isso aparecem outros e começam a ame bater.

Me bateram até eu desmaiar.

Flashback Off

Comecei a chorar, minha filha, Biel, May, Tai, Rafa, Filipe, Daniel. Chorei que nem criança chora quando se perde de sua mamãe. Me sento na ponta da cama chorando com o travesseiro.

Engoli meu choro assim que ouvi a porta do quarto ser aberta. Olho de repente me assustando também.

Xxx: Chefe vem te ver agora. Limpa essa cara e aparece bonita pelo menos garota. - reclama ele, que nem sei o nome.

Saiu e fiquei com medo de quem apareceria.

10 minutos se passaram mais ou menos e a porta se abre com um cara tipo Mc Livinho entrando no quarto. Me encolho na cama como se fosse possível encolher mais.

Ele não diz nada, apenas se aproxima, começo a me encolher mais e a chorar. Ele apenas pega no meu braço delicadamente.

Xxx: Falei para eles trazerem você não para magoarem você. - sua voz rouca ecoa no meu ouvido. - Tu tem dores? - assinto rápido.

Vejo ele entrar no banheiro do quarto e pegar alguma coisa.

Xxx: Tu está morrendo para perguntar algo. Pode perguntar. - fala calmo, começando a passar um creme em minhas manchas.

Lua: Porque me sequestrou?

Xxx: Porque Biel sempre ficou com o que era meu. - olho para ele confusa. - Eu gostei da Paolla mas quando ela se infiltrou lá se apaixonou por ele e eu fiquei chateado. Falei para mi mesmo que da próxima seria eu quem ficaria com algo dele. - fico incomodada. - Não se preocupe não vou forçar você a nada.

Lua: Tu gostou da Paolla? - ele assente. - Tenho pena que você tenha sofrido por uma puta daquelas. - ele solta um risada meio rouca também, mas confesso, maravilhosa. - Ela comeu mais de metade do morro lá. - ele volta a rir. - Então só me sequestrou para atingir Biel.

Xxx: Sim.

*kiss, honey

Vendida ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora