Capítulo 5

12K 450 65
                                    

Gabriel On

Sem fazer barulho, me sentei junto dela, com cuidado levantei um pouco mais a sua perna e pude ver que o seu short estava meio soltinho junto da sua intimidade. Pousei a mão suavemente em sua intimidade, comecei a passar levemente fazendo um movimento de cima para baixo, e ela começou a puxar o lençol agarrando com as mãos.

Parei porque quando a masturbar quero ela acordada para se lembrar e não pensar que foi apenas um sonho. Me deitei e puxei ela para junto de mim a acordando.

Lua On

Enquanto estava dormindo sonhei que alguém me estava masturbando mas depois parecia que o sonho tinha desaparecido. Acordei com GL me puxando para ele, tentei me soltar de seus braços mas ele ainda me puxo mais e ainda me virou pra si.

Lua: Me deixa, por favor. - não quero dormir agarrada a ele.

GL: Só dorme, se deixe levar. - me acalmei mais e acabei adormecendo em seus braços.

(...)

Acordei, deitada no peitoral dele, estava sem blusa. Tentei me levantar mas ele estava acordado de olhos fechados me agarrando.

GL: Fica só mais um pouco. - não.

Lua: Ah... preciso ir no banheiro. - digo tentando escapar.

GL: Sei que não precisa. - sorri de olhos fechados, sorriso lindo, mano, esse sorriso mais um cabelo despenteado, meu deus, combinação perfeita.

Mas o facto de ele ser galinha, estraga essa conta de somar, subtraindo todo o resultado.

Lua: Dá, para eu tomar banho antes do jantar? - ele assente mas pergunta porquê. - Me apetece.

GL: Vai lá. - diz e eu fui.

Entrei no banheiro, tirei minha roupa, apanhei o cabelo em um coque. Entrei no box, liguei a água e deixei ela cair em minha pele, escorrendo gotas de água pelo meu corpo levando os problemas consigo.

Gabriel On

Depois de ela ter entrado no banheiro, esperei ouvir o som da água caindo para entrar no banheiro também, sem fazer barulho. Tirei minha roupa ficando nu, completamente. Apanhei ela de costas e entrei no box sem fazer barulho. Se vira pra mim e se assusta...

Lua: O que você está fazendo aqui? - pergunto de costas com as mãos tapando peito e outra a intimidade.

GL: Tomando banho com você. - puxei ela para mim. - Me deixa ensabuar você... - ela nega. - ... eu não vou fazer nada com você. - ela olha pro lado e se destapa.

Peguei uma esponja minha, coloquei sabão e comecei a passar em seus braços, passei suas costas, depois passei a sua barriga, de seguida os seios e por fim a intimidade de leve.

GL: Me passa nas costas. - ela pega a esponja e passa. - Agora na frente. - ela fazia com dedicação, mas tentava não olhar meu membro.

Lua: Pronto. - pedi pra ela passar minhas pernas também.

GL: Sem malícia. - olho para ela sincero.

Ela começou a passar minhas pernas, suas mãos suaves me faziam arrepiar. No final, ela olhou para mim e depois meu membro.

GL: Pode passar, eu disse sem malícia. - ela me olhou meio não acreditando mas fez.

Passou em meu membro, a meio disso eu respirei fundo, eu já estava ficando com tesão só com o que ela fazia. Depois passou rápido em minha bunda.

No final estavamos os dois cheios de sabão, então eu peguei o chuveiro e comecei a passar em seu corpo, comecei por cima pra baixo. Fiquei passando a mão em todo o seu corpo admirando cada centímetro e tirando sabão completamente. Passei em seus seios, depois fui descendo até sua intimidade passando so o chuveiro.

Ela a mim passou rápido, me tocou só em minhas costas e peitoral. Saimos do box, peguei uma toalha e embrulhei ela, peguei uma pra mim e me enrolei.

GL: Vem, nos trocamos no quarto. - ela veio.

Lua On

Não vou mentir, eu gostei desse banho, gostei de sentir ele me tocando. Mas não passa disso. No quarto, me sequei e vesti. Voltei a me deitar na cama. Fiquei vendo ele se vestir, ele voltou a vestir só uma calça moletom, deixando o tanquinho à mostra.

GL: Menina, você quer, só vem. - diz rindo me fazendo rir também.

Lua: Quero não. - digo me pondo debaixo da almofada.

Ele vem e me destapa.

GL: Ei, te peço desculpa, por todos os tapas e empurrões. - parecia sincero.

Lua: Tudo bem. - solto um sorriso. - Posso perguntar uma coisa. - ele assente. - Você alguma vez me vai deixar ir? - ele fecha o sorriso.

GL: Agora que conhecí você, não te vou largar. - falando dessa maneira está me dando muitas esperanças.

Lua: Ah tá. - só digo isso, ele me olha atentamente.

GL: Hoje de noite tem baile que o Filipe organizou, você quer ir comigo? - assinto, porque não, únicas oportunidades de dançar funk. - Pode se vestir, vou ver se Filipe deixou suas coisas na sala. - assinto mais uma vez.

Ele foi lá embaixo e trouxe duas malas.

GL: Você tem pouca coisa.

Lua: Não costumo ir às compras. - encolho os ombros.

GL: Depois a gente vai junto. - assinto.

Pego uma mala e tiro de lá esse look...

Juntamente com um ténis preto mas sem a mala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Juntamente com um ténis preto mas sem a mala. GL se vestiu assim...

Lua: Eu gosto do seu estilo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lua: Eu gosto do seu estilo. - ele sorri.

GL: Ah não, Lua, seus shorts são muito curtos, troca isso.

Lua: Você tá brincando?

GL: Quando usar roupa curta, usa só pra mim garota, agora a gente vai numa balada cheia de muleke e macho. - se a gente namorasse diria que ele está com ciúmes.

Lua: Não me faça trocar agora não. - faço manha.

GL: Tabom, mas não vai sair de junto de mim. - assinto.

***

Vendida ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora