Capítulo 41

2.8K 135 3
                                    

Lua On

Estava sonhando com uma coisa inacreditável.

Sonho On

Estava andando pela casa, parecia a do Biel. Fiquei andando pelo corredor até que encontrei ele na cozinha de costas fazendo comida. Depois se virou e se assustou.

Biel: Me assustou, não tinha visto você aí. - fala sorrindo ele parecia diferente fisicamente.

Lua: Desculpe. - rimos.

Biel: Senta para comer que eu vou chamar a Malia. - olho confusa para ele.

Ele saiu e eu me sentei a comer. Esse sonho já é bom de eu poder comer e sentir o sabor da comida. Minutos depois aparece uma menininha de uns 5 anos.

Malia: Mamãe. - me abraça e eu começo a chorar.

Biel: Amor você está bem? - assinto sorrindo.

Começo a ver eles desaparecer, a ficar tudo branco.

Sonho Off

Vejo uma luz muito forte, olho para os lados não vejo ninguém, mas depois aparece Gabriel na porta.

Lua: Onde que eu estou? - fico confusa.

Biel: No hospital. Se sente bem? - assinto.

Lua: Amor... - ele senta do meu lado. - Eu sonhei que a gente tinha uma menininha. - ele sorri largo. - Ela se chamava Malia, era loira que nem você e tinha meu olho azul.

Biel: Sério? - assinto rindo com ele. - Talvez aconteça mesmo, né? Eu quero isso. - ele refere sorrindo. - Quem que fez isso com você?

Lua: Não sei, o cara tinha o rosto tapado. - ele pergunto como que eu sabia que era um cara. - Pela postura e depois e eu tinha perguntado quem era ele, e ele riu. Aí percebi que era um cara.

Biel: Como que ele tinha entrado?

Lua: Acho que pela janela da cozinha. - ele faz cara de hm.

Biel: Sei que queria começar devagar, me desculpe, ordeno você ir viver comigo. Amanhã quando tiver alta a gente vai buscar suas coisas. Fica em minha casa, que será patrulhada por vapores, só poderá sair de lá comigo, nunca sozinha.

Lua: Você não acha isso um exagero? - ele nega. - Gabriel por favor.

Biel: Lua não vou correr o risco de perder você. Vai pra minha casa e fica em segurança. - bufo.

Por mais que custe ele tem razão.

Deixei meu orgulho de lado e assenti. Ele ficou lá comigo, almoçou comigo e depois à tarde recebi visita do resto do pessoal. Contei o sonho para a May e ela ficou implorando por uma sobrinha, o que me fez rir muito. Ficou tarde e Gabriel ficou comigo de noite.

A gente dormiu os dois juntinhos.





Beijos,
Mara.

Vendida ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora