Capítulo 65

1.8K 86 4
                                    

Biel On

Estava agora me preparando para ir com a Lua e nossa filha na casa da praia. Vesti a sunga, coloquei um calção e um t-shirt. Desci e vi Lua colocando a camisola na Malia.

Lua: Vamos? - assinto.

Peguei todas as malas e coloquei no carro depois apareceu Malia com Lua trazendo os brinquedos de praia dela. Entramos no carro e seguimos para a casa, que ficaria fora do morro, entretanto Filipe assumia meu cargo. Quando chegamos Malia foi para a piscina de criança qu eu havia deixado preparado lá, e eu e Lua fomos colocar as malas nos quartos.

Lua: Vamos desfrutar de uma piscina com a Malia? - assinto sorrindo.

Descemos e fomos para a piscina.

Malia: Mamãe, eu quero ver desenho. - Lua entrou com ela e foi lá colocar o desenho.

Biel: Então, a gente pode desfrutar de uma piscina nós dois. - falo quando ela volta.

Vi ela tirar sua roupa e ficar em bikini, aclareou minha visão. Tô vendo o paraíso. Ela entrou na água, e se aproximou de eu.

Biel: Queria voltar a transar com você como quando a gente se conheceu. - ela ri.

Lua: Qual a diferença de agora?

Biel: Era mais selvagem, romântico e sensual. - ela fecha a cara.

Lua: Quer dizer que já não é nada disso?

Biel: Reformulando, era com mais energia, agora com uma filha tem sido difícil. - falo puxando ela pela cintura. - Só que também temos de passar tempo com nossa filha. - ela concorda.

Se separou e vi ela saindo da piscina, fiquei sem entender.

Lua: Tô ficando enjoada. Melhor sair da piscina. - fala não se sentindo confortável. - Quer entrar, assim vemos um filme com a Malia? - assinto.

Entramos os dois mas antes de irmos para a sala pra ver o filme, fomos trocar de roupa, fiquei apenas de calça moletom e a Lua ficou só com t-shirt minha comprida e calcinha preta.

Fomos para a sala novamente e então colocamos um filme para ver com a nossa filha, ela insistiu em ver sentada no chão junto dos brinquedos então fiquei só eu e a Lua no sofá.

Quando o filme estava a meio, Lua se afastou um pouco colocando as mão na barriga.

Biel: O que se passa?

Lua: Tô enjoada.

Biel: Ainda? - ela assente.

*kiss, honey

Vendida ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora