Lua On
Ativei o meu número novo. Dormi o resto da viagem, sabe aquele dormir mas ainda ouvindo tudo, é, foi assim que dormi. 4 horas depois anunciaram que iriamos aterrar. Minutos depois eu já estava pisando solo espanhol.
Fui ao encontro das minhas malas, peguei um taxi e pedi que me levasse até um hotel, barato mas bom, aí me levou a um de 4 estrelas. Peguei as malas do taxi com a ajuda do senhor e levei para dentro do hotel. Com a ajuda do empregado levei tudo para o meu quarto depois de fazer o check-in.
Atirei-me para a cama e respirei fundo, depois me levantei e olhei pela janela, fiquei no décimo andar, por isso tinha uma boa vista de Espanha, mais especificamente de Madrid.
Lua: Sua vida nova, Lua. Largue o passado e construa o seu futuro. - sorri para mim mesma.
Isso me ia fazer muito bem.
Gabriel On
Tinha ido dormir. Só dois dias depois de May trazer uma carta, que ainda nem sei quem mandou é que fui pegar pra ler.
Comecei a ler e vi que era de Lua. Ela havia ido embora, comecei a chorar, perdi ela por causa de minhas merdas, mas ela falou que ainda me ama. Saí de casa e fui na do Filipe, ele que abriu a porta.
Filipe: Cara, o que tá fazendo aqui? - olhei para ele confuso. - Mano, você até pode ser meu parça, mas fez a sua maior merda quando partiu o coração de Lua com as suas ações. Pode ir embora.
Gabriel: Me fala pelo menos onde ela tá? - pergunto desesperado.
Filipe: Nem eu sei.
Gabriel: May?
Filipe: Ela tá demasiado puta com você, pra olhar na sua cara. - baixo a cara.
Lua On
Estava tomando café da manhã, quando recebi um chamada, vi que era a May.
Chamada On
May: Minha linda, como que tá?
Lua: Bem e você?
May: Também, olhe tô aqui com sua mãe.
Lua: Oi mãe.
Mãe: Oi minha filha, está mesmo tudo bem por aí?
Lua: Está sim.
May: Tenho saudades sua amiga.
Lua: E eu suas.
Mãe: Eu também tenho saudades suas minha filha.
May: Sabe, Gabriel, ontem passou aqui perguntando para onde que você tinha ido.
Lua: Sério?
May: É, mas Filipe não deixou ele entrar.
Mãe: É melhor a gente desligar, o Gabriel chegou.
Lua: Tabom, beijos, amo vocês.
Chamada Off
Fui dar uma volta perto do hotel, depois de tomar café da manhã. Ia entrar numa pastelaria mas fui contra um menino, que até era bonitinho.
Xxx: Perdón. - ele sorrio, jesus que sorriso.
Lua: Tudo bem não se preocupa. - falo rindo, mas na esperança que ele entendesse.
Xxx: Você fala brasileiro? - assinto, surpresa. - Meu nome é Ítalo.
Lua: Sou a Lua, prazer. - demos beijinhos no rosto um do outro.
Ítalo: Então você tá aqui faz quanto tempo?
Lua: Cheguei faz 3 dias, estou no hotel XXXXXXXX.
Ítalo: Sério? Eu tô num apartamento bem do lado. - fala rindo.
Lua: Muito bem, então a gente depois se vê. - ele assente.
Falo depois de ter pegado um croassaint para comer. Ele segui o seu caminho e eu voltei para o hotel. Fiquei na cama vendo tv. Estava vendo Élite. Uma série muito boa.
***
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida ✔️
Teen Fiction+15 | Lua, uma menina de 15 anos, acaba por ter que se mudar para casa de GL, dono do morro, por conta de uma dívida que sua mãe havia feito faz muito tempo. Sem intenção de perder sua mãe, aceita ser pagamento da dívida pra GL. Acaba rolando os mai...