Capítulo 47

2.7K 116 0
                                    

Gabriel On

Deitei agarrando sua cintura, a meio da tarde ela se virou para mim. Agarrei sua barriga e fiquei acariciando sentindo nossa menina dando pontapés. Lua começou a suar e a ficar com a respiração acelerada, mas estava ainda dormindo. Estava tendo um pesadelo.

Coloquei minha mão no seu rosto e ela começou a chorar, aí não aguentei e a acordei devagar.

Biel: Amor... - sussurro perto de seu rosto. - Lua... - ela acordou devagar ainda com lágrimas nos olhos.

Lua: Tô com medo. - ela faz manha.

Biel: Awnn, bebê... o que você sonhou?

Lua: Que alguém nos havia tirado a Malia. - encostei sua cabeça no meu tórax. - Que eu entrei no quarto dela de manhã e ela não estava lá. - começou a chorar mais.

Biel: Tem calma, foi só um pesadelo.

Lua: Ué, eu sonhei que a gente iria ter uma menina e que a chamaríamos Malia e isso aconteceu mesmo. Só tô com medo. - ela acalmou um pouco as lágrimas.

Biel: Não vou deixar ninguém levar nossa filha. - dou um beijo na sua testa.

Lua: Obrigada por tudo vida. - sussurrou pra mim.

Ficamos juntinho um do outro por um pouco mais. Ela acabou adormecendo de novo.

Lua On

Acordei com falta de luz no quarto, olhei a janela e vi que anoitecera. Me levantei devagar por causa da barriga e assim que abri a porta do quarto me veio um cheiro de strogonoff. Fui andando até à cozinha e vi ele cozinhando sem camisa. Ele parou de mexer na panela, virei ele pra mim e passei minha mão no tanquinho.

Lua: Tá fazendo strogonoff? - ele assente e então beijo os seus lábios com sabor a strogonoff.

Biel: Pode sentar que eu coloco a mesa, tá quase pronto já. - assinto e me sento na mesa ligando a tv no bob esponja. - Tu é pior que nossa filha vai ser vendo tv. - rio.

Ele a meio do nosso ambiente de comédia, recebeu uma chamada.

Biel: O quê?... Você tá brincando... - começou a ficar nervoso. - Não, a gente não vai deixar... Quando que vai ser... Ta bom... - desligou a chamada.

Lua: Tá tudo bem coração? - ele passa as mãos pelo cabelo em modo de frustração.

Biel: Filipe me contou que o nosso infiltrado no morro vizinho descobriu que eles iriam invadir aqui, mas não agora, estavam planeando detalhe por detalhe e que provavelmente apenas iriam colocar seu plano em ação daqui a um ou dois anos. - suspiro lembrando do pesadelo. - Se acontecer algo, você ficará bem, e nossa filha também.

kiss, honey

Vendida ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora