Capítulo 59

1.9K 92 0
                                    

Biel On

Entrei em casa com minha filha no colo.

Biel: Lua! - chamo ela mas ninguém responde. - Lua! - repito.

Achei estranho subi nos quartos com Malia em me mu colo e procurei não achando ninguém.

Desço pra cozinha e não a vejo lá também. Peguei meu celular e tentei ligar pra Lua mas ouvi tocando cá em casa, este se encontrava na sala e nada da Lua.

Peguei no radinho pedindo para iniciarem procura pela Lua no morro. Comecei a chorar e a deseperar.

Malia: A mamãe? - pergunta inocente me olhando.

Biel: Não sei filha. - falo ainda chorando.

Ela começa a chorar também.

Biel: Filha não chora vai. - abraço ela contra meu peito.

Ouço a porta abrindo vendo Filipe e May.

Filipe: O dono do morro vizinho deixou um papel falando que a Lua é dele.

Biel: Tu só pode tar brincando. Eles sequestraram ela? - eles assentem. - Invasão no vizinho amanhã.

Filipe: Tu não tá pensando nas coisas GL. Primeiro a gente preciso de todo o mundo recuperado e segundo e último planear o que vamos fazer e como. Não vamos ás cegas e depois acabar morrendo. - ele tem razão. - Pode começar por matar a Paolla.

Biel: Mas a única coisa que quero nesse momento é a Lua aqui comigo. - choro que nem uma criança. - Deixei ela aqui para ficar em segurança porque ia buscar nossa filha e agora quem não está aqui é ela.

Filipe: A gente vai ter de ser cauteloso. - assenti limpando minhas lágrimas.

May: A gente vai ter que aguentar até ao momento certo pra atacar eles. Espero que Lua fique e esteja bem.

Biel: Ela foi sequestrada, ela não tá bem. - reclamo.

Malia: Onde está a mamãe? - pergunta interrompendo nossa conversa.

May: Ela voltará em breve minha linda. - fala pegando na sobrinha. - Todo o mundo está cansado, vocês deveriam descansar, a gente pode dormir cá para amanhã começarmos a planear a invasão. - assenti concordando. - Eu pego em roupa da Lua pra mim e você amor pode vestir uma roupa do Biel. - concordamos.

Em pouco tempo se fez de noite, acabei dormindo até ao dia seguinte com Malia. Ela dormiu serenamente tal como sua mãe. Quando vi sua serenidade comparada à Lua, soltei uma lágrima mas limpei logo de seguida.

Biel: Senhor me ajude. Quero minha mulher de volta comigo, me ajude para que a gente consigo buscar a Lua. - acariciei a bochecha da minha filha e voltei a dormir.

*kiss, honey

Vendida ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora