Lua On
Estava agora a comer em casa de May, ando pensando em procurar uma casa para ficar a viver sozinha. Acabei de almoçar e falei que dar uma saidinha rápido.
Fui a pé até à boca, entrei logo no escritório do Gabriel o flangrando numa transa com a Paolla, eles se recompõe logo.
Gabriel: O que você quer aqui?
Lua: Pedir uma coisa. - falo rindo e minutos depois Paolla sai com sorrisinho na cara. - Esperava que você transasse com outro alguém sim, mas com essa puta não, ainda por cima traindo sua fiel. Coitada da menininha. - falo sarcástica.
Gabriel: Como se você se importar-se. - fala rindo.
Lua: Só esperava que tivesse melhor gosto como quando namorou comigo. - falo rindo.
Gabriel: Passa lá em casa no final da tarde. - fala safado.
Lua: Só vou, porque não tenho outra pessoa com quem passar minha tarde. - ele revira os olhos. - Não me revira os olhos.
Gabriel: Você manda agora é?
Lua: O papel trocou meu lindo. - falo sorrindo cínica e ele devolve um sorriso malicioso.
Gabriel: O que você queria?
Lua: Saber se você tem alguma casa, que eu possa ficar. Tô começando a me fartar de ouvir gemidos da sua irmã transando com o Filipe. - ele ri.
Gabriel: Na minha.
Lua: Quero ficar sozinha, por favor né. - falo debochada.
Gabriel: Aprendeu deboche também, sarcasmo já você tinha. - rio e me sento na secretária do seu lado.
Colocou sua mão na minha perna e ficou subindo e descendo ao longo da mesma.
Gabriel: Vem para a minha casa.
Lua: Então e eu vou... - ele sorri. - logo à tarde. - ele bufa.
Me puxou e me colocou com uma perna de cada lado, na sua frente. Afastou meu shorts de pano juntamente com a minha calcinha me beijando na intimidade e me apanhando de surpresa.
Lua: Gabriel... - sorriu vitorioso. - ... quero você dentro de mim. - falo a meio de alguma tesão.
Com meu pedido, ele se levanta da cadeira empurrando a mesma para trás, baixou suas calças e me penetrou de uma vez só.
Lua: Ahh.. - ele ficou fazendo vai e vém devagar. - ... mais rápido. - ele continuou devagar.
Gabriel: Quero você implorando.
Lua: - já estava sentindo muito prazer que estava quase gozando, até que fiz meu último pedido. - Me fode... - sussurro mas ele ouviu.
Acelerou muito, tive o meu orgasmo logo de seguida, mas ele mesmo assim não parou. continuou fazendo vai e vém rápido, comecei a me contorcer e a fazer manha. Parou, me tirou da sua secretária e me virou de costas fazendo eu me deitar na mesa.
Me penetrou na bunda, ficou fazendo até ele ter o seu segundo orgasmo.
Depois que a gente terminou, eu me recompus e ele se vestiu. Quando eu ia pra pedir uma casa pra ele, o garoto me calou com um beijo, que me fez sentar em seu colo depois dele se sentar na cadeira.
Ficamos nos beijando por um tempo, até que bateu fim da tarde.
Lua: Vai me falar de uma casa para eu ficar ou não?
Gabriel: Ah.. Tá, há uma do lado da minha livre. - assinto, ele me dá a chave e então eu vou.
Lua: Tem mobília? - ele assente. - Obrigado aí. - faço tchauzinho para ele e saio indo em direção à casa da May.
Chegou em casa, vou ao meu quarto e começo a empacotar as minhas coisas.
***
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida ✔️
Novela Juvenil+15 | Lua, uma menina de 15 anos, acaba por ter que se mudar para casa de GL, dono do morro, por conta de uma dívida que sua mãe havia feito faz muito tempo. Sem intenção de perder sua mãe, aceita ser pagamento da dívida pra GL. Acaba rolando os mai...