Capítulo 14

7.3K 259 25
                                    

Gabriel On

Depois de termos terminado de dançar os dois, ela continuou dançando com May mas jogando a bunda na minha cara me deixando com uma certa tesão né... Acabou de dançar e veio ter comigo e então fomos os dois pro camarote. Lá ficamos sentados ela em meu colo e ficamos conversando um com o outro. Num momento ficamos só ouvindo a música, eu fiquei a beijando, fui descendo os meus beijos desde o seu rosto até seu peito um pouco exposto.

Lua: Gabriel, aqui não... - fala meio que arfando me fazendo sorrir.

Gabriel: Então vamo pra casa? - perguntei e ela ficou pensando. - Eu não te quero apressar, sei que não está pronta pra isso, foi só que você me havia deixado com uma tesão do caralho. - ela ri mas envergonhada.

Lua: Tudo bem, vamo pra casa. - diz se levantando.

Agarrei sua mão e saímos da balada juntos, pegamos meu carro e fomos os dois pra casa. Assim que chegamos me sentei na sala, fiquei vendo ela arrumar a mala e pousar o celular, essa garota é demasiado perfeita mano... Se sentou do meu lado, me levantei ficando na sua frente de joelhos e comecei a tirar seu salto.

Lua: Gabriel, não precisa... - não disse nada, simplesmente peguei suas mãos fazendo ela se levantar.

Gabriel: Lua, você espera aqui? - ela assente meio confusa.

Lua On

Fiquei esperando ele voltar. Passados uns 20 minutos ele voltou.

Gabriel: Tenho uma pergunta. - assinto. - Você se sente preparada? - penso que talvez me sinta mesmo. Assinto. - Certeza?

Lua: Sim, mas o que você foi fazer lá a cima? - pergunto confusa, muito confusa.

Gabriel: O que você vai ver eu já havia comprado, faz algum tempo pra quando chegasse esse momento ser tudo perfeito e pra isso tive que pedir a May pra dormir no Filipe. - rio.

Ele pega minhas mãos e me dá um celinho. Depois me pega estilo noiva e me carrega até à porta do quarto. Me coloca no chão e tapa meus olhos com suas mãos.

Só percebi que havíamos entrado no quarto e senti um cheiro bom de morango. Ele destapou e eu me deparei com um quarto com umas pétalas na cama e no chão, umas velas o cheiro de morango no criado mudo com também um daqueles óleos "Love sex: Durex" de morango também. A luz estava baixa o que dava um ambiente romântico.

Gabriel: - me vira pra si com as mãos na cintura. - Seja minha? De alma e corpo? - o beijei em resposta.

Hot On

Iníciamos um beijo lento, ao longo desse beijo maravilhoso ele desceu uma de suas mãos pra minha bunda dando uma leve apertada.

O fogo dentro de nós dois começou a aquecer ainda mais fazendo ele subir a mão que tava em minha cintura até meu cabelo dando aquelas leves puxadas aprofundando o beijo e o tornando mais selvagem.

De seguida novamente com uma de suas mãos em minha cintura, pausou o beijo e desceu a alça de meu macacão distribuindo pequenos beijos por meu ombro me fazendo dar aquela arrepiada. Eu tava sem sutiã por conta do modelo do macacão.

Voltou a me beijar mas enquanto isso baixou meu macacão acima da cintura expondo meus seios. Já consumida de tesão me encostei na parede. Ele abaixou sua boca pra meu seio esquerdo e ficou massageando o direito. Tempo depois ele trocou, estava sendo muito bom. Parei o seu ato pra lhe tirar a blusa dele divulgando aquele tanquinho, beijei seus lábios e depois desci por seu pescoço até chegar a zona de cima de sua virilha. Ele me beijou novamente me pegando em seu colo.

Me carregou até a cama e me deitou com gentileza ficando por cima de mim. Beijou meu pescoço e desceu por meus seios novamente, a medida que ia descendo pela minha barriga e baixando o macacão até tirar mesmo me deixou de calcinha de renda preta.

Só pra fazer uma pausa e não ir direto ao assunto rapidamente, se levanta da cama tirando as calças ficando apenas de boxers. Voltou na cama e me beijou, fez o caminho todo novamente com beijos até acima da minha intimidade ainda tapada, com isso baixou a calcinha devagar, quando tirou mesmo, primeiro deu um selinho, depois começou a me "beijar", estava arfando apenas até que ele enfiou um dedo, quando enfiou o segundo eu gemi.

Lua: Ahh... - queixo e Gabriel me olha sorrindo.

Quando eu ia chegar no orgasmo puxei Gabriel o fazendo beijar meus lábios, uma de minhas mãos estava agarrando seu rosto e a outra apertando seu membro por cima dos boxers.

Gabriel: Amor... Não faz isso. - diz arfando.

Ele se levanta pra tirar os boxers revelando a única coisa que quero dentro de mim agora. Tesão falando (risos). Se posicionou para penetrar, mas não o fez, ficou colocando só a cabecinha e passando por minha intimidade. Ele me fez deitar de barriga pra baixo, me colocou uma almofada debaixo da cintura pra levantar a bunda. Pegou aquele oleosinho e passou na minha intimidade.

Gabriel: Tá confortável, amor? - assenti. - Relaxa... - disse passando a mão ao longo da minha coluna.

Tentei relaxar e peguei a outra almofada para agarrar. Beijo minhas costas e depois só senti minha intimidade ardendo muito.

Lua: AAAhhhh.... - aperto a almofada, gemi de dor e ainda chorei.

Começou a fazer um vai e vém, a dor virou prazer, prazer virou amor... Foi assim até a gente gozar, quando ele gozou senti uma coisa quente me invadindo por dentro.

Adormecemos e ficamos ali, dormimos umas 4 da manhã.

Hot Off

***

Vendida ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora