Lua On
Acordei lembrando que hoje é o aniversário de Gabriel, pensei em preparar uma festa surpresa, mas ele me avisou que não gosta de coisas tão grandes assim, então optei por chamar apenas o Filipe e a May para um cinema cá em casa. Acordo ele com beijos e o mesmo vai abrindo os olhos aos pouquinhos.
Gabriel: Bom dia, meu bem... - me beija.
Lua: Bom dia, meu amor, parabéns. - sorrio e o mesmo se deita em cima de mim me beijando. - Opa, opa, vamos tomar café da manhã... - ele bufa.
Fomos na cozinha, e reparamos que estavamos sozinhos, porque se May estivesse cá, já estaria cá em baixo comendo. Pensei em pedir a Gabriel pra que me deixasse ir ver minha mãe, já faz muito tempo que eu não falo com ela, literalmente, desde o dia que ele me trouxe como pagamento. Nossa, agora reparo, Gabriel fazendo 23 anos, e eu ainda nem fiz 16. Já só falta dois meses pra eu fazer.
Lua: Amor... - me olha enquanto comia torrada. - Você acha que eu poderia ir visitar minha mãe? - ele bufa.
Gabriel: Para você tentar fugir de novo? - reclama, já tá aumentando um pouco a voz.
Lua: Desde o dia que você me trouxe que eu não falo com ela, por favor. - falo baixo.
Gabriel: Lua... - olho pra ele meio que implorando. - Tabom, mas eu vou com você. - me levanto e o abraço.
Lua: Obrigada, lindo. - depois disso volto a me sentar, aí lembro da prenda. - Gabriel...
Gabriel: O que foi agora, Lua? - pergunta bufando.
Lua: Nossa, já nem pergunto. - fico emburrada.
Gabriel: Fala, amor... - pega minha mão.
Lua: O que você gostaria de receber de aníver?
Gabriel: Ah, não sei... Sei lá, acho que nada. - diz indiferente.
Levanto pra colocar a loiça na banca e ele também.
Lua: Nada em especial, que você gostava de receber? - pergunto encostada na ilha.
Gabriel: Aliás, acho que há uma coisa que gostava de receber... - lhe pergunto o quê, ele se aproxima. - Uma coisa que a gente ainda não fez. - me beija depois disso.
Só depois percebi a malícia, assim olho para ele reprovando.
Gabriel: Ué, a gente já fez preliminares, mas ainda não transamos mesmo... - pensei nisso, transar? Acho que ainda não estou pronta para transar... Gente só tenho 15 anos.
Lua: De seu aníver gostava de fazer um cineminha cá em casa, chamar só o Filipe e a May? - pergunto mudando de assunto.
Gabriel: - ele percebeu isso mas não deu continuidade. - Sim, por mim é na boa. Aliás prefiro assim. - responde e depois sai.
Acho que ficou um pouco chateado, se calhar pensa que eu não quero é transar com "ele". Lavei a loiça, depois fui na sala e ele estava vendo tv, sentado no sofá. Me aproximei.
Lua: Gabriel? - me ignorou. - Gabriel, por favor, né... - me ignorou novamente.
Me coloquei na sua frente e ele desviou seu olhar para a parede e não proferiu nenhuma palavra.
Lua: Você ficou chateado? - me ignorou, já estou ficando farta disso.
Quando ele se ia levantar, fui mais rápida e sentei em seu colo com uma perna de cada lado de seu quadril. Sabe o que ele fez? Ele não me xingou, ele não falou, ele apenas me jogou no chão...
Lua: Ah... - gemo de dor, ele nem olha pra trás, saiu logo de casa.
Quando ele me jogou no chão, bati com as costas, tá me doendo. Peguei meu celular e liguei para May pedindo que ela viesse cá. Depois tentei ligar várias vezes a Gabriel e ele sempre recusava a chamada. Passados dois minutos ouço May chegar.
May: O que aconteceu? - pergunta preocupada.
Lua: Gabriel, eu lhe perguntei o que ele queria de aníver, e ele disse que queria transar comigo, aí eu desviei assunto para o que fazer no aníver dele. Ele saiu da cozinha chateado, provavelmente pensando que eu não quero transar "com ele". Vim ter com ele à sala, e ele ficou me ignorando, depois me sentei no colo dele e ele me jogou no chão. Aí saiu de casa e ainda não voltou. - solto uma lágrima.
May: Você está brincando? Ele me prometeu que não iria mais usar violência em nada. - se senta do meu lado no sofá.
Lua: Pode ver se tenho alguma coisa nas costas? Me está doendo. - me viro de costas, ele levanta minha blusa e vê.
May: Você está um pouco vermelha, provavelmente vai ficar um pouco escura quando o vermelho passar. - assinto pego meu celular pra ligar a Filipe.
Chamada On
Lua: Filipe, você está com Gabriel? - May me olha.
Filipe: Estou sim...
Lua: Trás ele pra casa, por favor.
Filipe: Ele me contou o que aconteceu, levo sim.
Lua: Obrigado.
Chamada Off
Gabriel On
Depois que saí de casa vim para casa do Filipe, falei com ele o que havia acontecido. Eu não fiquei chateado só um pouco triste dela ter dito que não queria transar comigo. Sei que relação não se resume em transa mas assim ela ao se entregar a mim é como se se assumisse como minha e eu como dela. Eu quero algo sério com ela, estou até pensando em pedir ela em namoro hoje.
Filipe: Se calhar, ela só não se sente totalmente pronta pra isso, parça. Poh a menina também só tem 15 anos, o facto de ela estar ficando com você, mesmo depois de como a tratou, já é uma sorte do caraças. - ele tem razão.
Gabriel: Sabe, eu hoje até queria pedir ela em namoro, porque me sinto como se estivesse gostando dela mesmo. - ele celebra.
Filipe: Você faz bem parça. Agora volta pra casa mano, ela pediu que você voltasse, então, vai né e resolve isso com a mina. - assinto e saiu de casa dele, indo pra casa a pé.
***
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida ✔️
Teen Fiction+15 | Lua, uma menina de 15 anos, acaba por ter que se mudar para casa de GL, dono do morro, por conta de uma dívida que sua mãe havia feito faz muito tempo. Sem intenção de perder sua mãe, aceita ser pagamento da dívida pra GL. Acaba rolando os mai...