Lua On
Senti o meu corpo todo doer, isso me fez acordar e levantar da cama com muitas dores, com isso percebi que Biel não estava na cama. Saí do quarto e fui até à cozinha para procurar alguma coisa para tomar para as dores. Cheguei na cozinha e vi Biel bebendo água.
Lua: Não conseguiu dormir? - ele assente.
Procurei nos armários por algo. Encontrei uns comprimidos.
Biel: Ele usou preservativo? - não entendi e então olhei confusa. - Quando estrupou você, ele usou preservativo? - percebi que ele estava um pouco exaltado.
Lua: Não. - respondo baixo e rápido.
Simplesmente soltou um risada cínica e saiu dali. Bufei e subi novamente para o quarto depois de tomar um comprimido. Me deitei com cuidado afastada de Biel.
(...)
Biel On
Acordei sentindo alguém pulando na cama. Abri os olhos para resmungar e vi Malia saltando. Reparei em Lua acordando também.
Malia: Mamãe. - ela se jogou em cima da Lua.
Lua: Ah... - se queixou.
Biel: Filha vai ter com a tia, pede pra ela brincar com você lá em baixo que o papai e mamãe já vão, tá? - ela assente sorrindo saindo do quarto. - Tu está bem? - pergunto me sentando na cama.
Lua: Tô sim. - ela se levanta de t-shirt e calcinha.
Biel: Lua? - ela olha. - Vem cá. - ela se aproxima. - Desculpa aquela reação de hoje mais cedo, é que eu aco que não suportaria ver você ter um filho de outro cara. - falo puxando ela para mim devagar.
Lua: De boa. - sorrimos.
Puxei ainda mais ela fazendo ela se sentar no meu colo. Toquei suas coxas ainda com marcas, passei o dedo de leve pelos hematomas. Com isso senti ela agarrar meu rosto e me beijar.
Lua: Te amo muito tá? - fala a meio do beijo.
Biel: Também te amo muito. - mais um beijo rolou.
Sentia falta dela.
*kiss, honey
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida ✔️
Teen Fiction+15 | Lua, uma menina de 15 anos, acaba por ter que se mudar para casa de GL, dono do morro, por conta de uma dívida que sua mãe havia feito faz muito tempo. Sem intenção de perder sua mãe, aceita ser pagamento da dívida pra GL. Acaba rolando os mai...