Capítulo 66

1.7K 92 2
                                    

Lua On

Senti um enjoo muito forte e vontade de vomitar, então corri no banheiro. Quando acabei de vomitar Biel apareceu depois. Amarrou meu cabelo e limpou minha boca com uma toalha. Minha única reação quando vomito é começar a chorar, não sei porquê, mas é começar a chorar.

Biel me abraçou.

Biel: Calma, relaxa. - acalmei. - Melhor você descansar. - me pegou estilo noiva e me levou no quarto. - O que acha que são esses enjoos? E vómitos? - encolho os ombros.

Suspeito que seja gravidez mas, não quero pensar nisso, não pode ser.

Biel: Você acha que pode estar grávida? - olho nos olhos dele. - Fala sério?

Lua: Eu não sei.

Biel: Falei que não suportaria que você tivesse um filho de outro cara, mano. - ele começa a ficar alterado. - Que saber, esqueça, descanse. - saiu logo do quarto então eu tentei dormir.

Biel On

Fui para a sala, peguei no laptop e liguei para a May em videochamada.

Chamada On

May: Oi.

Biel: Oi, preciso pergunta uma coisa.

May: Fale.

Biel: A Lua, ela quando estava lá no outro morro, ela havia sido estrupada. - May fica preocupada. - Ela já está bem, mas ela agora anda com enjoos e vómitos. Você acha que ela pode estar grávida daquele cara? - pergunto ansioso.

May: Tu e ela depois que ela voltou, transaram? - nego. - Então se for gravidez, é possível que seja dele.

Passo as mãos no cabelo em sinal de frustração.

May: Mas não se exalte com ela. Vocês já passaram por tanto, ainda por cima, se ela estiver grávida dele, ela não tem culpa. Biel, ela foi estrupada. - assinto.

Biel: Obrigado mana. Tchau.

May: Tchau, se cuida.

Chamada Off

Fiquei brincando um pouco com a Malia depois de umas horas voltei ao quarto, percebi que Lua estava tomando banho. Tirei minha roupa e entrei no banheiro sem fazer barulho, depois entrei de surpresa no box, assustando Lua.

*kiss, honey

Vendida ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora