N/A: Vou começar a avisar antes de qualquer cena de sexo, ou conhecido pela gente "hot". Para quem não gostar de ler qualquer tipo de cena de sexo explícito ou outra coisa, não leia esse capítulo.
Lua POV
Me virei para ele e olhei em seus olhos. Transmitiam toda a segura possível, confiança e conforto que eu necessitava. Ele colocou sua mão na minha face acareceando de leve com o seu polegar. Esse gesto dele me fez direcionar logo meu olhar para os seus lábios macios.
Biel: Vamo devagar para durar mais tempo. - assinto com o olhar fixo na sua boca.
Ele juntou nossas faces encaixando nosso lábios, beijos, mordidas, línguas, tudo quando possível nisso, sentia uma chama se acendendo dentro de eu.
Faz tanto tempo que eu e Biel não transavamos de forma romântica, a gente apenas optava por um rapidinha, pois ter uma filha não ajuda muito.
Tirou uma das suas mãos da minha face a colocando na minha cintura me puxando para ele. Levei as minhas mãos ao seu cabelo ligeiramente pequeno o puxando de leve.
Ele deu um pequeno impulso com as suas mãos na minha cintura me pegando no seu colo, com isso coloquei uma das minhas mãos nas suas costas. O beijo era profundo mas lento. Dando alguns passos com eu no seu colo, me deitou devagar na cama ficando por cima de mim, mas minha ideia hoje era ser top, liderar a noite.
Em poucos segundo virei as nossas posições...
Ficando assim sentada em cima de seu membro. A medida que o beijava fazia pequenos movimentos mexendo minha bunda de leve sobre seu membro.
Biel: É suposto ser lento, não me faça rasgar sua calcinha. - rio a meio do beijo.
Ele fez questão descer meu vestido a uma velocidade digamos lenta, me beijando no ombro levemente fazendo eu me arrepiar e suspirar fundo. Quando baixo mesmo expondo os meus seios, olhou como se tivesse admirando uma paisagem, depois voltou a olhar os meus olhos me beijando na minha boca.
Enquanto isso adicionou o gesto de apertar de leve um dos meus peitos aumentando a chama que virou lareira dentro de mim.
Com um tempo que passou, ele parou seu ato e me fez ficar de joelhos sobre a cama...
Baixo o meu vestido mostrando a minha lingerie preta. Beijou minha cintura puxando ela pra si. me beijou em todos os cantinhos da minha cintura parando na zona acima da minha intimidade, arfei.
Baixou devagar a minha calcinha, me deixou tirar ela para depois beijar a minha intimidade novamente mas diretamente. Começou a passar a língua suavemente, decidiu começar a passar a sua mão fazendo pequenos movimentos.
Lua: Tu tá colocando lenha na fogueira. - falo num supiro e ele ri, isso fez vibrar ligeiramente me fazendo arrepiar pela milésima vez.
Colocou um dedo em mim me fazendo sentir tipo, "Nossa, isso lento é tão gostoso, mas depois só quero mais e mais.". Quando ele me estava torturando com sua lentidão, eu me abaixei sobre o seu membro com um volume notável nas suas calças.
O toquei olhando em seus olhos, olhei sua boca e mordi meu lábio. Ele me puxou para um beijo enquanto eu o tocava nas suas calças. Com os poucos minutos que se passaram ele e levantou tirando as suas calças juntamente com os seus boxers.
Se deitou então eu me coloquei entre suas pernas, me baixei sobre ele e voltei a tocar no seu membro, passados poucos minutos comecei a lhe fazer movimentos com a minha boca o chupando. Quando comecei a ouvir os gemidos dele e suspiros me deu aquela sensação de sentir a calcinha molhada, isso acontece quando o seu corpo percebe que tu tá ficando excitada e auto-lubrifica a sua intimidade.
Biel: Senta para mim. - sorri com malícia, ele me puxou para eu sentar em cima dele.
Me sentei então com uma perna de cada lado do seu quadri. Me mexi devagar me apoiando no tórax dele. Fiquei tocando nossas intimidades uma na outra.
Com o tempo que passou fazendo apenas esse movimento Biel ficou frustrado então sua reação foi levantar ligeiramente a minha cintura e depois fazer força para que eu me sentasse nele.
Lua: Nossa, o que aconteceu com o "devagar"? - pergunto suspirando.
Comecei a sentar nele diversas vezes.
(...)
Biel: Vira de bunda pra mim. - me levantei e me virei voltando a sentar nele.
Continuamos nisso isso fazia a fogueira virar um incêndio dentro de mim. Já não suspirava apenas, mas gemia de prazer mesmo.
Em poucos minutos se deu a explosão dentro de mim, não foi ele gozando em mim mas foi o orgasmo se dando.
*kiss, honey
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida ✔️
Teen Fiction+15 | Lua, uma menina de 15 anos, acaba por ter que se mudar para casa de GL, dono do morro, por conta de uma dívida que sua mãe havia feito faz muito tempo. Sem intenção de perder sua mãe, aceita ser pagamento da dívida pra GL. Acaba rolando os mai...