Capítulo 17

6K 220 10
                                    

Gabriel On

Por essa hora já estávamos nos deliciando com os hamburguers. Eu só estava pensando no drama que a Lua fez.

Gabriel: Pra que foi aquilo? - pergunto rindo.

Lua: Nada, é só que ela estava dando em cima de você. - ela tava com ciúmes.

Gabriel: Você estava com ciúmes... - falo rindo e ela me olha incrédula.

Lua: O quê? Não, que besteira que você está falando! - fica brava.

Gabriel: Não tem mal se tiver ciúmes de mim, aliás se tem é porque ainda me ama, não? - olho ela e ela desvia o olhar ficando assim um ambiente tenso.

Lua: E você ainda me ama? - assinto. - Tenho saudades de tu. - meus olhos brilham. - Gabriel, você poderia me levar a visitar minha mãe hoje? É que é meu aniversário, então.

Gabriel: Levo sim, se quiser a gente já passa lá depois de sairmos daqui. - ela assente.

Acabamos de comer, ainda fomos ver algumas lojas, e pegamos algumas roupas. Nos dirijimos ao carro e voltamos para o morro. Antes de irmos pra casa paro na casa antiga dela. Ficamos ainda em silêncio no carro.

Lua: Quer vir? - aceito e saímos os dois do carro.

Chegamos na porta, e batemos, Dona Isabel abriu a porta. Sorriu logo depois de ver sua filha.

Lua: Oi mãe. - fala com voz de choro.

Gabriel: Oi. - coço a nuca.

Dona Isabel: Oi Gabriel, entrem. - entramos e fomos para a sala. - Então como que ficou a dívidi, filha eu não queria que isso tivesse acontecido com você, me desculpa.

Lua: Tudo bem, mãe. No início foi difícil, mas depois eu e Gabriel acabamos por nos apaixonar e namoramos mas estamos dando uma pausa. - ela sorri.

Dona Isabel: Vocês namoram? - pergunta sorridente, lua ia negar mas eu assenti. - Me dêm logo um neto. - rio e Lua fica coradinha.

Gabriel: A gente vai pensar nisso. - bateu em meu ombro.

Ficamos conversando, Dona Isabel deu os parabéns a Lua e depois voltamos pra casa. Eram umas 16h então ficamos vendo netflix juntos até chegar a hora do baile.

Ela acabou adormecendo do meu lado no sofá. Olhei o relógio e faziam 18h30, abanei ela levemente para a acordar.

Gabriel: Lua, acorda, hoje à baile. - ele reclama manhosa.

Lua: Não quero ir...

Gabriel: Mas é baile de seu aniversário, menina. - ela se levanta e fica me olhando. - Anda vá se vestir, deixei uma coisa em cima da cama pra você. - ela sorri e subiu enquanto eu fui no banheiro.

Lua On

Peguei essa roupa no closet...

Depois pousei na cama e vi uma caixa que pensei que fosse o que Gabriel tava falando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois pousei na cama e vi uma caixa que pensei que fosse o que Gabriel tava falando. Em cima tinha um bilhete dizendo "Pra você.". Abri e tinha uma lingerie preta com o sutiã de brolete acho que é assim que fala...

 Abri e tinha uma lingerie preta com o sutiã de brolete acho que é assim que fala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Com cueca de renda também...

Pensei em não usar, quer dizer eu e Gabriel ainda não temos tanta intimidade depois dessa pausa. Decidi que vou usar.

Me vesti e ouvi a porta se abrir, provavelmente pra se vestir. Ele se aproximou de mim e jogou o meu cabelo pra trás.

Gabriel: Você tá usando. - ele sorri.

Foi no closet e pegou esse look pra ele...

Pegamos no que precisavamos e saímos de casa indo em direção ao baile

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pegamos no que precisavamos e saímos de casa indo em direção ao baile. Assim que chegamos entramos e ele ia segurando minha cintura.

Gabriel: Quer vir comigo pro camarote, ou prefere ficar aqui com May? - pergunta e eu a vejo no bar com Filipe.

Lua: Gabriel... - ele se aproxima de mim pra ouvir melhor por conta da música. - Eu não estou no clima pra baile, vou com você pro camarote.

Gabriel: Mas Lua, se quiser ir pra casa, celebramos seu aniversário e voltamos pra casa.

Lua: Não eu fico aqui com você. - ele sorri e beija minha bochecha.

Me puxou até o camarote e por lá ficamos, os dois sentados num sofá conversando até fazer meia noite, aí Gabriel de levantou e me puxou até a pista lá em baixo novamente, pegou o micro e subiu no palco.

Gabriel: Oi gente, primeiramente queria falar o motivo desse baile, é o aniversário daquela garota ali... - apontou pra mim no meio da multidão e todos me olharam e eu fiquei corada. - Sobe aqui, Lua. - subi lá com muita vergonha, ele pegou minha mão. - Segundo, feliz aniversário. - agradeço. - Terceiro... - se ajoelha na minha frente. - Volta pra mim? Vamo namorar de novo? - fico tensa, isso era um assunto pessoal e ele tá pedindo no meio de todo o mundo.

Quando morava com minha mãe, sonhava com o príncipe no cavalo branco, me levando tipo princesa, sonhava com o garoto perfeito, namoro perfeito. Nunca esperava, ter sido vendida a um bandido e ainda mais me apaixonar por ele. Mas acabou acontecendo, mas acontecerão outras coisas que eu não espero que aconteçam. Vida dá muitas voltas, e o que você menos espera se faz acontecer... Talvez você não receba mesmo seu príncipe, mas receba o ele ou ela que faz falta em sua vida. Assim se criam as boas coisas, com brigas, discussões, defeitos e qualidades que fazem parte de tudo. Eu encontrei o garoto que me faltava, o meu marrento, bagunceiro, briguento e bipolar da minha vida.

***

Vendida ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora