Capítulo 10

8.8K 314 57
                                    

***

Lua On

Lua: Vamo comer alguma coisa agora? - pergunto depois de ele terminar aquele "trabalho".

Gabriel: Você ainda quer comer? - pergunta rindo e eu assinto. - Tabom, vem.

Saímos de seu quarto e voltamos para a sala indo em direção à cozinha. Lá busquei uma nutella e palitos de bolacha pra comer molhado, quem não gosta né gente?!

Gabriel: Assim você vai engordar... - fala rindo e eu olho ele com os olhos semicerrados. - Falei que era na barriga, essa gordura vai pra sua bunda gostosa. - termina vindo até a mim apertando minha bunda.

Lua: Veja como que fala, abusado. - me olha incrédulo.

Gabriel: Á pouco não era isso que você dizia. - fala se sentando na cadeira comendo uma sandes.

Rio e continuo a comer meus palitos com nutella.

Gabriel: Vamo deitar? - assinto. - Deita comigo? - assinto novamente.

Me puxa pela mão até ao quarto, nos deitamos me puxou mais pra sim fazendo conchinha e puxou cobertor pra me tapar como sanduiche, e assim a gente dormiu.

Gabriel: Te amo. - sussurra e fico surpreendida mas sorrio.

Lua: Eu gosto de você. - me pxa ainda mais como se fosse possível depois de ouvir isso.

(...)

Gabriel On

Acordei com um monte de cabelo na minha cara, essa garota que tinha jogado o cabelo em mim. Senti que ela havia acordado também então faço um gesto com as mãos a fazendo virar pra mim. Ela ri me contagiando também.

Lua: Bom dia, deus grego do paraíso. - fala sorrindo com aquele sorriso que mexe com qualquer um.

Gabriel: Bom dia, meu amor. - ela sorri ainda mais olhando olhos nos olhos.

Lua: Eu gosto muito de você. - fala subindo em cima de mim se sentando em cima de meu quadril.

Gabriel: E eu te amo. - falo puzxando ela pra mim a beijando, xonadamente.

Lua: Vamo comer? - essa só pensa em comida.

Gabriel: Você só pensa em comer não é mesmo? - pergunto.

Lua: Penso sim, ainda mais comer aqueles pães deliciosos que passam por aí no morro. - fala picando.

Gabriel: Como que é? - questiono incrédulo.

Lua: Deliciosos, vêm de lá queimadinhos como que eu gosto. - e ela continua, tá brincando com o fogo.

Gabriel: É mais você não vai comer eles, porque já tem dono desse lado garota.

Lua: Dono? Quem? Que eu saiba ainda não sou de ninguém. - me doeu essa.

Gabriel: Vai se foder. - olha incrédula e eu saio puto da vida, mano a gente tinha se declarado na noite anterior e ela agora vem e me fala isso.

Não tenho medo de admitir não, tô apaixonado nessa mina...

***

Mc Kevinho - Tô apaixonado nessa mina (Oficial Vídeo)

***

Lua On

Saio do quarto, fiz merda mas não foi de propósito, me saiu. Tem hora que eu falo merda e tem hora que eu filosofo. Mas quando o devo fazer não acontece.

Cheguei na sala e ele não tava, fui na cozinha e vi ele pela janela sentado na beira da piscina fumando. Vou lá e pego seu beck.

Lua: Não quero você fazendo isso. - falo me referindo ao beck.

Gabriel: E você não é minha dona. - dá um sorriso sínico com referência ao que a gente havia falado.

Lua: Me desculpa, tá? Não esperava que magoasse você tanto assim. Mas a gente, não namora, eu tenho o direito de ficar com outro menino enquanto você tem o direito de ficar com outra menina...

Gabriel: Mas eu não quero ficar com outra menina... Eu quero ficar só com você e quero que você fique só comigo. - fala puto comigo.

Lua: Eu axo um pouquinho cedo pra ter essa etapa na nossa vida, Gabriel. Vamo com calma, a gente vai ficando e depois se vê. - ele assente mas muito reticente. - Mas nunca menti em dizer que gosto muito de você.

Gabriel: Mas você só gosta, já eu? Eu te amo, mano. - fico sem falar. - Vamo, a gente tem que comer. - assinto e dirijimonos à cozinha.

Preciso ter a certeza de que aquilo que eu sinto por Gabriel, é amor.

Fomos na cozinha e eu fui logo fazer alguma coisa pra almoçar, já era quase hora de almoço. Pensei preparar um strogonoff.

Fiz e servi, Gabriel se deliciou com meu strogonoff.

Gabriel: Estava muito bom, linda. - fala se aproximando por trás de mim enquanto eu lavava a loiça.

Lua: Ei pode colocar aquela loiça seca no armário? - ele assente e faz.

***

Vendida ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora