Capítulo 57

2.3K 84 0
                                    

Lua On

Acordei com dores de cabeça e suando. Olhei o relógio e fazia 5h da manhã. Me levantei devagar sem acordar o Gabriel. Fui no banheiro e peguei meu comprimido na minha carteira para a dor de cabeça. Me assustei com Gabriel aparecendo.

Biel: Tu está bem vida? - pergunta sonolento e esfregando a cara com aquele cabelo despenteado.

Lua: Tô sim amor, pode ir deitar. - ele me olha. - Tô só com dor de cabeça.

Biel: Tu já anda assim faz muito tempo. Devia ir no médico hoje. - eu nego.

Lua: Já passa. - falo voltando ao quarto mas na porta Biel me segura, pois eu tive uma tontura. - Eu fico bem.

Biel: Claramente.

Lua: Me deixa ir dormir. - ele continua me segurando.

Biel: Tô preocupado com você Lua, tu se queixa muito da cabeça. - ele fala me olhando.

Lua: Eu fico bem. - falo lhe dando um beijo na testa.

Ele deixou para lá e então voltámos a dormir os dois. Mas em menos de 3h voltamos a acordar os dois.

Lua: A gente pode voltar daqui a pouco para casa? - ele assente.

Biel: Mas não quer ficar mais aqui comigo? - pergunta triste.

Lua: Quero, mas também quero minha menina. Tô com medo que haja invasão e a gente aqui transando. - ele me puxa me fazendo deitar no seu peito.

Biel: Então a gente volta. Quer ir agora? - assinto. - Vamo vestir então.

Voltamos a vestir nossa roupa da noite anterior. Pegamos em nossas coisas e saímos do hotel indo em direção ao carro do Biel. A viagem fui em silêncio ao som de Calma do Pedro Capó. Em alguns minutos a gente chegou no morro, nos deixaram passar e fomos a casa da minha mãe. Saí do carro e bati à porta.

Mãe: Oi minha filha. Oi Biel. - ela nos cumprimenta.

Lua: Oi. - abraço ela e ela dá dois beijinhos no Biel. - A Malia?

Mãe: Tá brincando na sala. Entrem. - entramos e vi a Malia.

Ela notou nossa presença e veio logo logo.

Lua: Vamo para casa? - ela começa a assentir. - Vem. - pego ela no colo.

Nos despedimos e agradecemos a minha mãe. Saímos e fomos para casa. Pouco tempo depois de chegarmos em casa May e Filipe apareceram.

Filipe: Parça, tão planeando invadir brevemente. O nosso infiltrado lá falou para a gente. - começo a fica estressada.

May: Amiga, então como que foi vossa noite? - ela pergunta depois da gente ter ido as duas para a cozinha.

Lua: Muito boa. - falo rindo.

*kiss, honey

Vendida ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora