Capítulo 68

1.9K 84 0
                                    

Biel On

Me levantei e desci para ir tomar café da manhã. Passei na sala vendo Lua dormindo no sofá. Fui na cozinha e procurei algo para comer. Minutos depois apareceu Malia.

Malia: Bom dia papai. - beijo sua testa. - O que tem pra comer? - lhe mostro umas torradas. - Sim.

Nos sentamos na mesa e começamos a comer. Minutos depois quando estava arrumando a louça do café apareceu Lua na cozinha, vi ela tomar um comprimido.

Malia: Mamãe, a senhora está bem?

Lua: Tô sim meu amor.

Biel: Está mesmo? - pergunto a olhando, ela assente. - Preciso falar com tu. - digo, então Malia sai. - Eu amo muito você, eu amo, mas você e seus ciúmes, fica ciúme com qualquer coisa quase. Fica chateada que nem criança, apesar de gostar muito de você, digo que você tem que crescer um pouco como mulher, tu já tem 18 anos, eu 22 anos agora temos uma filha, a gente precisa crescer Lua. - ela fica um pouco indignada.

Lua: Tá. - continua surpreendida. - Me desculpe se fui infantil.

Biel: Não precisa, eu também tenho os meus momentos estúpidos, por isso a gente precisa crescer.

Lua: Tabom, concordo. - sorrio.

Biel: Vamos para a piscina com a Malia. - ela concorda. - Filha!

Ela aparece então digo pra ela vestir o seu bikini, Lua foi com ela depois voltaram vestidas, apenas coloquei minha sunga. Fomos os três para a piscina normal, a Malia, fiquei segurando ela para ela boiar. Lua ficou um pouco na espreguiçadeira apanhando sol.

*kiss, honey

Vendida ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora