Lua On
Voltamos pra casa, e Gabriel a primeira coisa que fez foi tomar um duche, tirar aquele sangue todo de seu corpo. Ainda é de manhã, subi no quarto e vi ele andando nuo até ao closet. Cheguei por trás e abracei ele por trás. O virei pra mim e toquei seu membro, fiquei passando minha mão, fazendo movimento de cima pra baixo.
Gabriel: Lua, não faz isso, se você começa depois tem que terminar. - sussurra. - Depois se não terminar, terei que tomar uma ducha fria pra aliviar.
O conduzi para a cama e depois o fiz sentar na mesma, me coloquei apenas de calcinha e de seguida me sentei em seu colo o beijando e movimentando minha intimidade em seu membro nuo, roçando um no outro.
Lua: Ah... - soltei um gemido baixo junto de sua boca.
Depois parei logo e saí de seu colo, sei que é sacanagem mas a cara dele, me fez rir muito.
Gabriel: Tá de sacanagem? Agora vai terminar. - disse autoritário, tentei fugir mas ele me pegou no colo e me jogou na cama.
Se posicionou por cima e depois, não sei como rasgou minha calcinha e me penetrou com força...
Lua: Devagar,.... Gabriel... - falei, mas acho que falei baixo demais, pois ele não me ouviu.
Foi aumentando a velocidade como se fosse possível até que parou gozando dentro de mim, eu estava acabada gente, a meio da transa eu já havia gozado, mas como ele ainda não, ele continuou até gozar, me levando ao limite dos limites, o limite onde você deixa de sentir seu corpo e se contorce toda na cama.
Se deitou comigo.
Lua: Se veste pra me treinar então.
Gabriel: Quer começar hoje? - assinto então ele se levanta e se dirige ao closet, depois volta vestido. - Não vem?
Lua: Tô recuperando aqui ainda. - rio de mim. - Rindo de quê? Primeiro rasgou minha calcinha preferida e depois me arrombou! Preciso de recuperar. - se ri e sai do quarto descendo pra sala.
Fui no closet e peguei uma roupa confortável para treinar, uns calções de moletom curtos da adidas cinzento, com um cropped branco, peguei meu celular apenas. Fui ter com ele até a sala e vi ele me esperando.
Gabriel: Nem pense, você vai de calça. - bufei.
Lua: Não é você que me vai treinar? - assentiu. - Então, não se preocupe...
Ele bufou derrotado então saímos de casa os dois, fomos num edifício do lado da boca, que segundo o Gabriel era onde treinavam os muleques. Entrei e vi tanto homem gostoso, jesuis, pararam pra ver Gabriel e eu entrando. Ele me olho de cara fechada.
Lua: Me desculpa. - puxou minha mãe até uma parte mais vazia. - Me ensine mesmo, não quero que tenha pena de mim ou me deixe ganhar só porque sou sua namorada. - ele sorriu malicioso.
Começou por me explicar coisa que devia fazer e outras que não, foi me ensinando alguns movimentos e no final posso dizer que conseguiria ter uma luta com uma pessoa e ganhar.
Gabriel: Me ataque. - assim o fiz, resultado? Acabei no chão com ele em cima de mim. - Até que é bom lutar com a minha namorada. - rio e eu bufei. - Minha vez, se defenda agora.
Dito isso me atacou aí não sei como acabei no chão de novo.
Lua: Eu te odeio. - ele ri. - E você tá sendo fraquinho, nem você me atirando no chão está me magoando.
Gabriel: Você que é levesinha, atiro você no chão em segundos, tô te ensinando mas parece que não sabe lutar. - tá jogando com isso, pra me irritar. - Me ataca, sem dó.
Ataquei ele irritada com o que ele me havia chamado à pouco, consegui atirar ele no chão. Ficando eu por cima e ele deitado, comigo sentada agora em sua cintura ouvindo todo mundo bater palma.
Gabriel: Sabia que ia funcionar. - ele não tava falando sério, rio. - Te amo.
Beijo seus lábios e o mesmo aperta minha bunda por cima do shorts.
Gabriel: Você trabalhou bem, mais uma hora disso? - assinto ainda com energia. - Agora experimenta lutar com outra pessoa, acabou que uma garota que me estava olhando torto desde o início me desafiou. - Seja meiga, Lua ainda é iniciante.
Lua: Duvidando de mim? - me faço de ofendida pra Gabriel.
Ele começou por me tentar dar um murro, mas consegui proteger minha cara só que com isso ela socou minha costela me fazendo cair no chão. Comecei a tossir muito, sentia algo prendendo meu pulmão. Gabriel logo se aproximou de mim e me pegou no colo, me tirando dali e me levando no hospital no asfalto.
Gabriel: Lua, me desculpa, não devia ter deixado você lutar com alguém senão comigo.
Lua: Gabriel....cof cof .... Tá calado.. cof eu que aceitei. - tô tossindo tanto que minha garganta tá doendo e minha cabeça também.
Chegando lá me atenderam...
Gabriel On
Lua acabou desmaiando assim que a levaram, chamei a May, Tai, Filipe e Menor, mas no final com muito esforço chamei Rafa também... Sei como eles se dão bem, então só tenho que aceitar que eles têm uma amizade.
Ficou lá por horas, o pessoal foi chegando mas Rafa chegou primeiro.
Rafa: O que aconteceu com ela?
Gabriel: Tava ensinando ela a lutar até que dei ideia de ela lutar com outra pessoa e uma garota lá a desafiou e acabou que a garota lhe partiu a costela. Pelo menos penso que foi isso que aconteceu. - ele veio pra cima de mim.
Rafa: Você nunca deveria ter deixado ela fazer isso! - vinha pra me dar outro murro mas eu revidei o primeiro e lhe dei eu a ele.
Gabriel: Ela que quis aprender, então eu a ensinei, mas acho que eu não estou arrependido de ter dado ideia de ela lutar com outra pessoa? Óbvio né. - Chegou minha irmã com a ajuda do Filipe nos separou.
A gente se acalmou então ficamos esperando notícias. Estava um ambiente muito tenso principalmente entre eu e Rafa. Não gosto dele, e ele não gostou do que aconteceu.
***
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida ✔️
Novela Juvenil+15 | Lua, uma menina de 15 anos, acaba por ter que se mudar para casa de GL, dono do morro, por conta de uma dívida que sua mãe havia feito faz muito tempo. Sem intenção de perder sua mãe, aceita ser pagamento da dívida pra GL. Acaba rolando os mai...