(...)
Lua On
Finalmente chegou o dia em que eu volto para casa. Gabriel foi só buscar umas roupas minhas para eu me trocar e voltou minutos depois. Ele me trouxe umas calças moletom cinza e uma t-shirt d adidas dele branca com o símbolo a preto juntamente com minhas all star brancas. Vesti mesmo na frente dele e minutos depois o médico chegou falando que já havia dado alta pra mim.
Volto a falar finalmente, tô liberada desse inferno.
Gabriel me ajudou e saímos os dois desse hospital, fomos até seu carro e voltamos para casa. Assim que cheguei entrei e respirei seu perfume de lar doce lar. Sei que foram apenas cinco dias no hospital mas foram o suficiente para eu sentir saudades de casa.
Entrei e tá ligado naquelas aulas da sexualidade que a gente tem em palestra na escola? May e Filipe tavam colocando isso em prática. Eles ainda não tinha notado nossa presença, segurei o riso.
Lua: Pornô grátis e eu não sabia? - grito os fazendo assustar.
May: Você voltou, finalmente. - me abraçou muito apertado que me fez gemer de dor por conta da costela, ignorando completamente a minha pergunta né.
Lua: É bom tar em casa sabe. Gabriel, próxima aula o que você vai me ensinar? - ele arqueia a sombrancelha.
Gabriel: Nada, porque não vai haver uma próxima, você ainda à pouco saiu do hospital já quer se magoar de novo, você sabe que por mim tu não volta a fazer isso. - bufo, eu ainda vou fazer.
Gabriel: Amor, vem aqui. May e Filipe deixem a gente sozinhos por favor. - pediu sério.
Lua: Que foi? Aconteceu alguma coisa? - ele nega.
Gabriel: Comprei uma coisinha para você. - ele sorri o que me fez sorrir também.
Ele se ajoelhou com uma aliança numa caizinha de veludo preta. Nossa outra aliança.
Gabriel: Casa comigo? - fico surpreendida e assustada, fico só olhando de olhos arregalados. - Não se assusta amor, tô pedindo agora mas a gente se casa depois do bebê nascer. - se levanta pegando em minhas mãos.
Lua: Aceito então. - respondo sorrindo e ele e pega no colo. - Ah.... Calma aí amor, tá doendo. - me coloca logo no chão.
Gabriel: Vamo ver um filme? - assinto.
Nos sentamos no sofá, eu encosta da berma do sofá com as pernas no colo de Gabriel. Ele com sua mão em minha barriga debaixo da blusa fazendo carinho.
(...)
Lua: O filme era muito bom, muito próximo da realidade. - falo olhando a tv ainda.
Gabriel: Ó desgraça, o filme era baseado em factos reais. - fecho a cara.
Lua: A «Invocação do Mal» também e no entanto nem é verdade, pelo menos pra mim não. Não acredito nesses bagulho não. - ele concorda.
Gabriel: Verdade, mas você também não vê desses filmes, né, você tem medo.
Lua: Não, realmente não vejo. Mas vi alguns desses, e acredito que eu era muito feliz em criança, sem saber da existência de casa assombrada, de bonecos possuídos, espíritos malévolos. Eu era feliz mesmo. Mas não vou dizer que sabe bem apanhar um susto de vez em quando. - ele ri.
Gabriel: Vamo pro quarto? - aceito. - Amanhã pensei que a gente podia preparar um baile pra anunciar o novo herdeiro o que acha? E podemos ir visitar sua mãe também. - sorrio.
Subimos para o nosso quarto, me joguei na cama e depois lembrei que tenho a costela partida. Comecei a me queixar.
Gabriel: Oh amor, você havia esquecido. - assinto e ele fala comigo como se eu fosse um bebê. - Já que você não pode fazer muito esforço a gente podia... - sorri malicioso pra mim.
Lua: O que você tem na cabeça Gabriel? - ele não responde, de deita com cuidado de barriga para cima.
Hot On
Começa a tirar minhas calças juntamente com a calcinha, e eu já estava vendo no que isso ia dar. Largou um selinho na minha intimidade e depois me abocanhou, jesuis...
Lua: Gabrieeell, nossa... - gemi o seu nome.
Enfiou dois dedos e com o polegar ficou massageando minha intimidade. Aí ele decide enfiar um terceiro dedo, o que aumentou meu prazer.
Voltou a me chupar depois enfiou um dedo em minha bunda, ainda não habituei a isso.
Minutos depois gozei. Nos deitamos e ficamos conversando até vir o sono.
Hot Off
***
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida ✔️
Teen Fiction+15 | Lua, uma menina de 15 anos, acaba por ter que se mudar para casa de GL, dono do morro, por conta de uma dívida que sua mãe havia feito faz muito tempo. Sem intenção de perder sua mãe, aceita ser pagamento da dívida pra GL. Acaba rolando os mai...