Lua On
Estava agora a voltar para casa com o Biel, ele já estava bem. Acho que teve ideia de fazer baile para a sua volta, nem sei porquê, só esteve 2 dias fora de casa. Chegamos em casa já eram umas 17:30. Decidi ir escolher que roupa levar. Peguei um shorts azul claro rasgado, com uma blusa de alça branca justa e peguei umas nike air que tinha vermelhas.
Gabriel vestiu essa roupa...
Duas horas depois a gente estava pronto, pegamos em tudo o que precisávamos e saímos, fomos no porsche preto dele.
Enquanto conduzia ele segurou minha coxa.
Lua: Promete, você hoje não vai fumar, cheirar, injetar nem beber. - ele bufa.
Biel: Queria pelo menos beber um pouco amor. - nego. - Por favor. - nego de novo. - Era para depois a gente transar na maior tesão. - rio mas nego novamente. - Vou colocar viagra na sua bebida.
Lua: Vai nada. - ordeno e ele diz que vai. - Não, Biel. as onde que você vai comprar?
Biel: Na farmácia.
Lua: Não compra depois eu passo vergonha. - ele ri.
Biel: Eu não vou, mas me deixa beber um pouco. - bufo. - Só um pouquinho? - assinto.
Minutos depois chegamos. Ele saiu do carro, depois rodeou o mesmo para me abrir a porta.
No baile entramos os dois agarrado. Ele segurando a minha cintura de lado, entramos melhores que nunca, pessoal invejoso olhando e eu estava nem aí. Paolla me olhando com cara de nojo e eu só queria que ela se fodesse.
Biel: Vamo para o camarote. - assinto.
Na entrada do camarote vejo Paolla tentando entrar, Biel proferiu um "Não deixa" para o segurança o que me fez rir da cara dela. Lá dentro vi May conversando com a Taí.
Lua: Oi minhas lindas. - falo e abraço elas duas.
Tai: Oi sua pireguete.
May: Voltou com o meu irmão e nem falou nada sua cabra. - Tai me olha impressionada.
Tai: Voltou mesmo? - pergunta confirmando.
Lua: Voltei sim, cansei de ficar com todos e falei que mesmo depois de toda a merda que ele me fez e que eu lhe fiz eu ainda o amo. - elas fazem cara de "awn".
Biel: Amor vem para ali. - fui e deixei elas lá. - Então, senta aqui no meu colo. Tava falando com as meninas sobre a gente? - assenti.
Lua: Tai ainda não sabia que a gente havia voltado. - ele faz cara de "hmhm".
Biel: Senta com uma perna de cada lado. - assim o fiz ficando com a minha intimidade junto do seu membro. - Só não atiça, deixa para logo de noite. - rio.
Fiquei beijando ele de vez em quando, outras vezes acariciava sua cabeça. Passava as unhas no seu pescoço roçava nossas caras. Ele puxava minah cintura para ele, agarrava minhas coxas, apertava meu bumbum, de vez em quando meu peito por cima da blusa, beijava meu pescoço, puxava meu cabelo.
Posso falar que a gente estava num momento romântico com música funk de fundo.
Beijos,
Mara
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida ✔️
Fiksi Remaja+15 | Lua, uma menina de 15 anos, acaba por ter que se mudar para casa de GL, dono do morro, por conta de uma dívida que sua mãe havia feito faz muito tempo. Sem intenção de perder sua mãe, aceita ser pagamento da dívida pra GL. Acaba rolando os mai...