Capítulo 40

3K 133 3
                                    

Biel On

A gente já tinha voltado para casa. Minha casa, pedi que ela fosse dormir lá, com muito custo ela aceitou. Ficamos no sofá vendo televisão, até que eu decidi quebrar o silêncio.

Biel: Ei, linda. - ela me olha. - Chega aqui. - me viro de lado e peço para ela se aproximar mais e mim, pego seu rosto. - Você quer vir voltar a viver comigo?

Lua: Biel... A gente voltou sim, mas eu quero recomeçar devagar entende. Não quero apressar muito não. - abano a cabeça entendendo.

Biel: Tá, de boa. - fico bolado, poh eu queria ela morando comigo de novo, acordar e ter ela do meu lado.

Lua: Não fica assim, por favor. Logo, logo eu volto. Só quero ir devagar já que a gente está recomeçando a nossa relação. - abraço ela, em forma de entendimento.

Biel: Eu te amo tá? - ela assente e sorri.

Lua: Eu também te amo. - beijo os seus lábios.

Depois disso a gente ficou vendo tv, ficamos fazendo carinho, e abraçado um no outro. Depois a deu fome na gente.

Lua: Amor... - ela chama fazendo manhã. - ...quero gelado de tiramisú.

Biel: A gente não tem amor. - falo e ela faz biquinho. - Onde que eu vou buscar gelado de tiramisú a essa hora, menina?

Lua: Na lojinha de conveniência.

Biel: Lua... São 4 da manhã. - me queixo.

Lua: Por favor, compra pra mim.

Biel: Você está grávida é menina? - pergunto rindo e ela fecha a cara.

Lua: Desde aquilo a gente sempre transou com camisinha. Vá, vai lá buscar gelado, por favor amor. - eu bufo.

Me levantei para ir vestir um roupa mais quente e vi Lua sorrir me olhando. Peguei no que precisava e saí.

Lua On

Fiquei vendo tv sozinha, esperando por Biel. Minutos depois ouvi um som na cozinha, fiquei meio assustada. Quando fui lá não tinha nada, depois voltei para a sala e fiquei sentada muito calada. Minutos depois quando eu estava me acalmando ouvi outro barulho na cozinha, me levantei devagar e quando ia a entrar na cozinha senti alguém me pegar por trás e tampar minha boca.

Tentei gritar mas não dava, também quem iria ouvir. Me sentou no sofá e mesmo assim não consegui ver quem era, estava de capuz preto na cara. Me prendeu as mãos e começou a chutar minha barriga, quando me tinha soltado eu tentei me levantar mas a pessoa socou minha cara me jogando no chão.

Lua: Pare... - tento gritar mas sai em sussurro. - Quem é você? - a pessoa só fez rir, me dando certezas de que era um homem.

Me chute mais na barriga, me pegou e me jogou na parede aleijando minhas costas. Quando viu que eu estava quase apagando me deixou lá toda dorida e saiu pela cozinha, provavelmente pela janela. Minutos depois apaguei.

Biel On

Encontrei o gelado, fui na caixa e paguei, depois voltei para casa, quando entrei estava o maior silêncio.

Biel: Amor, trouxe seu gelado. - falo alto mas não se ouve uma única coisa pela casa.

Fui na sala e dei de cara com a Lua inconsciente no chão, me apressei a aproximar dela.

Biel: Lua, amor... - peço nela a puxando para o meu colo e a mesma abre um pouco os olhos. - Fala, o que aconteceu? Porque você está toda machucada?

Lua: Me leva no hospital. - fala baixo.

Pego nela ao colo e saio de casa, levei ela de carro ao Hospital do morro. Chegando lá exigi que eles atendessem ela logo, e assim o fizeram. Trouxeram uma maca onde eu deitei ela, minutos depois a levaram. Fiquei na sala de espera, e esperei fazer 9h da manhã para não acordar ninguém durante a noite, e assim ligar para o pessoal.

Enquanto isso fiquei lá sozinho esperando notícias da minha mulher.





Beijos,
Mara

Vendida ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora