Capítulo 58

1.9K 92 0
                                    

Biel On

Acordei com meu celular tocando me mexi um pouco rápido demais acordando a Lua. Peguei e atendi.

Chamada On

Filipe: Tu não tem o radinho com você mano!

Biel: Acalma aí, o que foi?

Filipe: Tá havendo invasão caralho!

Biel: Baixa esse tom, já tô colando na rua.

Chamada Off

Lua fica me olhando confusa. Minha reação foi me levantar e ir no quarto da Malia, quando cheguei vi sua cama mexida mas vazia e a janela aberta.

Lua: O que foi amor?

Biel: A gente não fechou a janela do quarto da Malia ontem? - ela nega.

Lua se aproxima e olha o quarto.

Lua: Onde está a Malia? - pergunta entrando e remexendo a cama, vendo o closet.

Biel: Tá havendo invasão Lua. - ela arregala os olhos.

Lua: Nossa filha Gabriel! - ela começa a desesperar e eu também.

Biel: Não saia de casa eu vou buscar nossa filha. - ela começou a chorar. - Amor, eu vou trazer ela. - a abraço e logo mudo de roupa pegando na minha arma saindo de casa.

Fui correndo na rua, matei 3 da invasão. Vi Filipe.

Filipe: Vi a Paolla, e não é por nada mas acho que ela está envolvida nisso. - esfrego meu cabelo em frustração.

Fomos matando mais alguns merdas e depois fomos na boca. No caminho nos deparamos com Paolla no meio da rua apontando uma arma para eu, isso me fez rir.

Paolla: Quer rir mesmo? - ela pergunta e logo aparece um homem da invasão segurando minha filha chorando, apontei minha arma para ela logo. - Me atire, e eu atiro nela.

Biel: Tu faz isso e é uma puta morta.

Paolla: Quer continuar me insultando? - ela pergunta cínica.

Senti uma arma na minha cabeça.

Paolla: Solta a arma. - nego e o cara destrava a arma que tinha apontado na minha cabeça. - Falei que um dia tu ia implorar por misericórdia. - travo o meu maxilar.

Biel: Solta minha filha. - peço, largando a minha arma no chão.

Paolla: Pegaram? - fala para o radinho que tinha com ela.

Xxx: Sim, pode vir. - ouço.

Paolla: Vou falar uma coisa e até posso já confessar. Eu sou infiltrada do morro vizinho. MAs eu te amei mesmo sabe e tu me descartou, agora fique esperto. - fala e o cara lá larga minha filha, vendo ela vir correr na minha direção.

A invasão acaba e eles vão embora. Abraço forte minha filha.

Malia: A mamãe? - pergunta chorando.

Biel: Tá em casa filha, vamo. - pego ela no colo e volto para casa com ela.

*kiss, honey

Vendida ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora