Capítulo 9

9.2K 350 24
                                    

***

Lua On

Saí do quarto correndo e cheguei no quarto de May, chamei por ela e ela se sentou na cama me olhando.

May: Que foi menina? O que aconteceu? - pergunta esfregando a cara, ela estava dormindo.

Lua: Está havendo invasão.

GL: Leve ela pro cofre mas esperem por Rafa que Filipe vai trazer ela. - Rafa é prima de Filipe, fala entrando no quarto de May.

May: Tabom, tenha cuidado por favor mano. - fala se aproximando e o abraçando forte.

GL se afasta dela e se aproxima de mim, me abraça e eu retribuo com força. Assim que ele se afasta de mim eu pego se rosto e o beijo, como se fosse a última coisa que eu fizesse na vida. Ele sorri e depois se vai embora.

Eu e May nos mantivemos no quarto dela até ouvirmos a campaínha. Fomos e era a Rafa. Pegamos comida e mantas e fomos para o cofre.

Ficamos lá por muito tempo.

Gabriel On

Estava correndo com Filipe do meu lado. Quando apareceu o chefe do morro do lado, eu ia pra desvia de sua arma mas pegou em meu ombro o que me fez cair no chão. Vejo Filipe pega sua arma e lhe dá um tiro na barriga e os outros vapores o pegam.

Filipe vem ter comigo e me ajuda a levantar. Demos a invasão por terminada e dirijimonos a casa. Chegamos no cofre e falamos que era a gente. May corre no colo de Filipe e Lua fica me olhando.

Lua: Você está ferido. - se aproxima preocupada.

GL: Não é nada de mais. - puxei ela e fomos todos para a sala.

Lua: Como assim não é nada de mais, você está com a camisa toda ensanguentada. Vamos pelo menos no postinho...

GL: Não vou não. Mano, eu faço um curativo e é suficiente. - ela bufa.

Lua: Eu te faço o curativo então, Filipe você pode trocar de roupa, pode vestir uma de GL. - assinto para que ele o faça. - Eu vou buscar mala de primeiros socorros.

Lua On

Fui buscar a malinha, enquanto eu ia começar a fazer o curativo eu tinha pedido a GL pra tomar um banho e mudar de roupa e assim ele fez. Aproveitei e vesti meu pijama confortável de setim.

Lua: Senta aqui. - pedi pra ele se sentar na ilha do sofá.

Me sentei entre suas pernas, ele estava sem camisa pra mim fazer o curativo. Limpei a ferida com alcoól o que lhe custou um pouco. Peguei uma pinça pra tirar a bala, estava bem visível então não seria difícil.

Lua: Segura minha perna. - ele me olha confuso mas pousa a mão na minha perna. - Se doer muito me fala.

Meto a pinça e tento segurar a bala pra poder tirar, ele começou a gemer de dor e a segurar forte minha perna. Larguei a pinça e peguei uma bola de algodão, voltei a pegar e tirei a bala, mas tirei logo colocando de seguida o algodão pra não sair sangue. Ele estava gemendo muito de dor.

Lua: Já passou. - acariciei seu rosto e ele acariciou minha perna pr debaixo do shorts. - GL, depois a gente vai comer alguma coisa? - pergunto já cheia de fome mesmo, já fazia noite, a invasão demorô de manhã á noite.

GL: Me chama pelo meu nome, Lua. Eu quero que o faça. - pede sorrindo.

Lua: Gabriel? - sorri ainda mais. - A gente depois vai comer né? - ele assente rindo.

May: Amores, a gente vai pró meu quarto. - assentimos e eles vão.

Gabriel: O que vai querer comer? - encolho os ombros.

Termino o curativo, e assim que fecho Gabriel começa a me passar a mãe na coxa e me puxando pra si colocando minha perna de cada lado do seu quadril.

Lua: O que você está fazendo? - pergunto rindo.

Gabriel: Isso. - responde e me beija.

Ele começou por passar a sua mão por minha cintura depois colocou debaixo da busa quando ele ia pra tirar eu o travo.

Gabriel: Está tudo bem?

Lua: Sim, é só que... Não me sinto pronta pra isso. - ele assente sorrindo e me beija.

Gabriel: Tudo bem a gente espera. Mas bem que eu poderia pagar uma pra você. - o olho confusa.

Lua: Como assim pagar uma pra mim? - me olha malicioso.

Gabriel: Me deixa masturbar você. - arregalo os olhos. - Vamo lá pro quarto.

Lua: Me masturbar. - ele assente e me puxa pro quarto.

Me deitei na cama e ele veio tirando meu shorts juntamente com a calcinha devagar. Me acariciou lá em baixo me fazendo arrepiar.

Gabriel: Pronta? - assinto e ele me abocanha, jesusssss.....

Comecei por suspirar, depois ele enfiou um dedo e começou a ficar gostoso mesmo só que fudeu quando ele enfiou o segundo, aí eu gemi de dor. ele manteve só os dois dedos até que começou a ficar bom.

Lua: Gabriel... - gemo seu nome o fazendo sorrir vitorioso, e gozando.

Assim que gozo ele beija minha intimidade e depois me beija a mim com um pouco de meu sabor em sua boca.

***

Vendida ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora