Lua On
Acordei com um estrondo enorme. Me levanto rápido, assim que cheguei na sala me segurei na parede por estar com tonturas, sem sucesso eu cai no chão. Deixando GL e minha mãe me olhando.
Mãe: Você está bem, filha? - pergunta me segurando.
Lua: Estou sim mãe, só me levantei muito rápido. - ela assente. - Então, você vai cobrar em dinheiro?
GL: Bem, eu ia cobrar em dinheiro, mas ultimamente tenho reparado em como você é bem gostosa... - minha mãe me abraça. - Você vem comigo... - aponta para mim. - ... e você fica perdoada da divida. - aponta para minha mãe.
Mãe: Não! Você não vai levar minha filha. Eu conhecia sua mãe, Gabriel, eu te conheço desde pequeno, sei que você não é assim! - ele ri sarcasticamente.
GL: As pessoas mudam. - ele diz de olhar baixo. - Ainda mais quando perdem "outras" pessoas. - ele diz ohando ela nos olhos e posso sentir sua dor. - Vem. - ele diz me chamando, mas eu olho minha mãe que nega com a cabeça.
Mãe: Gabriel, você perdeu sua mãe, ela era uma excelente pessoa, melhor amiga que eu alguma vez tive em vida. Perdeu ela, mas você não tem o direito de tirar a mãe da minha filha. - ele parece irritado.
GL: Você, para de falar da minha mãe. Vem! - grita para mim.
Lua: Eu vou, mas você não mexe mais com minha mãe! - peço.
GL: Você sabe que se não vem a bem vem a mal, então, não comece com condições porque não está numa posição para isso. - disse pegando em meu braço e me puxando até fora de casa.
Lua: Me deixa despedir da minha mãe. - ele nega, eu já estava chorando e então no carro dele chorei ainda mais.
Com tanto choro acabou por me bater um sono pelo facto de ter acordado cedo e acabei por adormecer encostada à janela no banco do pendura.
(...)
Gabriel On
Já tinhamos chegado a casa, e quando olho para o lado vejo aquela garota dormindo. Eu só não vou acordar ela, porque quando estou dormindo não goste que me acordem também. Peguei ela, vi Filipe na entrada então mandei um papo.
GL: Parça, você pode passar na casa da dona Isabela e pegar tudo dessa garota pra cá? - ele assente.
Filipe: O que ela tá fazendo aqui?
GL: Ela é o pagamento de uma divida da mãe dela. - ele me lança um olhar reprovador, é primeira vez que aceito uma garota como pagamento, e é a primeira vez que uma garota se muda para minha casa.
Nunca nenhuma das minhas peguetes ficou em minha casa.
Entrei em casa e vi May, ela me perguntou o que tava acontecendo e eu disse que depois falava com ela. Subi no meu quarto e deitei ela na minha cama, troquei a roupa dela a deixando somente de camisa (uma camisa minha) e a deixei dormindo. Confesso que essa menina é bonitae tem um corpo maravilhoso, mas é só isso.
Desci e foi na sala, deparei com uma garota que é minha irmã, uma garota de braços cruzados olhando com olhar reprovador? Isso não é bom, vem aí sermão.
May: Como você foi capaz de pegar a minha melhor amiga como pagamento de uma divida antiga da mãe dela?! - grita e eu meto a mão na boca dela a calando.
GL: Você pode gritar mais baixo? Ela está dormindo. Eu peguei ela sim, era a mãe dela pagar com a vida ou ela vir comigo e eu não mexia mais com a mãe dela. Ela escolheu bem, agora sempre me posso divertir com a Lua. - digo rindo.
Lua On
Acordo, num quarto que parece ser de rapaz. Aí me lembro de tudo e me vem lágrimas nos olhos. Faço as contas, se estou em casa da May, estou no quarto de um garoto... Eita caralho! Estou no quarto do GL!
Sub: Demorô...
Fiquei olhando as quatro paredes, para um garoto ele era bem arrumadinho, e a decoração estava muito bem feita. Ouço alguém a grita, e por essa voz esforçada era a minha amiga. Saio do quarto e vou em direção às escadas, no caminho reparei que estava só de camisa, camisa de garoto, camisa dele... Ele me viu nua pessoal!
Sub: Ele te viu de lingerie, acalma a piriquita menina...
Meu sub é tão descontraído, quem me dera ser como ele.
Fui até às escadas e fiquei a ouvir a conversa deles.
GL: Você pode gritar mais baixo? Ela está dormindo. Eu peguei ela sim, era a mãe dela pagar com a vida ou ela vir comigo e eu não mexia mais com a mãe dela. Ela escolheu bem, agora sempre me posso divertir com a Lua. - depois de ouvir isso, fiquei pensando no que ele iria fazer comigo.
Eu escorreguei e acabei caindo sentada nas escadas fazendo barulho, então eles me olharam. Corri no quarto dele. Fiquei sentada na cama.
Gabriel On
Estava falando com a May quando ouvimos um som nas escadas. Ambos olhamos para ela, mas Lua correu então fui atrás dela.
May: Gabriel! - olhei para ela a meio das escadas. - Não faça nada com ela, ela é a minha melhor amiga. - quando eu ia sair ela continuou. - E... Ela é virgem menino, tenha calma. - rio do que ela diz, mas opa, até que não era mau, tirar a virgindade dessa gostosa.
Fui no quarto da May, peguei uma roupa para a Lua. Um shorts e um cropped. Fui no meu quarto.
***
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida ✔️
Teen Fiction+15 | Lua, uma menina de 15 anos, acaba por ter que se mudar para casa de GL, dono do morro, por conta de uma dívida que sua mãe havia feito faz muito tempo. Sem intenção de perder sua mãe, aceita ser pagamento da dívida pra GL. Acaba rolando os mai...